Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Elite Abusers, de sua opnião


wemerson2001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fale nesse post o que aconteceu hoje com os elite abusers, tipo, hoje eu estava começando de boa um SEARCH AND DESTROY ai acabou a rodada e meu time perdeu,eu comecei de boa, ai veio um inimigo eu matei ele, apareceu outro eu matei também e morri de bomba,e... me kikaram '-',Obs: criei uma conta nova e sou SARGENTO .E me kikaram em capturar a bandeira pq eu matei o kra de longe de sniper e matei outro que estava chegando... o kra falou que eu era chams, o elite nem pensou nada e me kikou --' Obs: meu frag tava 2/0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como respondi la no post http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1741558-elite-abuser-2.html

 

Irei deixa aqui novamente para provar que você pode ser banido de um jogo apenas por jogar BEM! Isso mesmo, quando você começa a detonar um monte de noobs, estas mentes pequenas choram muito e dizem que você "está de hack".

 

Se você der headshot está de aimbot, se você matar primeiro está de hack, se matar alguém após passar pela parede está de CHAMS, e por fim se tem mais eliminações que todos será EXPULSO SEJA DE ONDE FOR! Essa são as REGRAS de COMBAT ARMS da LEVEL UP!

 

Reparem que não jogo tão bem, mas o suficiente pra alguém achar que você está trapasseando. A pior ******** que já inventaram para um jogo online é Moderador de Elite, onde algumas pessoas passam a ter poder sobre as outras apenas por investir uma grana no game. Indignada com tal atitude infantil, instalei o game há 2 semanas, sempre fui fã de FPS e gostei muito do estilo de Combat Arms.

 

Mas infelizmente com esse comportamento infantil de pessoas que compram Cash e os idiotas que usam hacks, faz com que os momentos que deveriam ser de diversão se tornem em dor de cabeça. Você é confundido com HACK apenas por jogar moderavelmente bem.

 

Após esta ocorrência, só estou jogando em salas fechadas, já que as pessoas sao selecionadas, de confiança sem essa babaquice de expulsar por matar...

 

Uma dica aos noobs hackers e moderadores abusers: APRENDAM A CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS SEM CAMINHO FÁCIL! ISSO SERVE PARA VOSSA VIDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente cara esses players não querem saber, só querem remover todos que aparentam ser hacks ou bons jogadores, para eles terem kills facils, isso que mais inrrita em muitos jogos, que os hacks virá mito e os mito virá hacks !

Não pensam em mais nada alêm disso, por isso muitos jogos param !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae sabe oque diz no CA-NA quando você ta entrando na sala da umas dicas, e uma das dicas é pra comprar ELITE

 

(traduzindo ela: Compre moderador de ELITE e dite as regras da sua sala)

 

La é normal ser abuser,já a lu!g não fala nada a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.