Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Seja um Avatar user. (JF Master)


Posts Recomendados

Bom, esse mês das férias acabei me dedicando ao meu Avatar, pois já estava cansado de ver os cara ownando nos JF de avatar, ganhando os PVP e fazendo bonito.

Não estou 100% mas já peguei cerca de 60% e to ganhando muitos PVP'S.

Muitas pessoas (MUITAS MESMO) me pedem para ensinar os JF e isso é meio complicado de ensinar em game!

Então estou postando os vídeos que usei pra aprender oque sei e provavelmente oque ainda vou aprender!

 

Aprenda os JF das skill primeiro (que é mais fácil na minha opnião) Parte 1 do treinamento

[video=youtube;w5ceHjm-wcA]

 

Aprenda também os JF dos combos (que é crucial para ser bem sucedido) Parte 2 do treinamento

[video=youtube;0E5rDO-PTiU]

 

Dicas e Truques para você ownar ainda mais no PVP Parte Bônus

[video=youtube;facA2IsM7X0]

 

Dicas e Truques para você ownar ainda mais no PVP e se tornar quase imortal Parte 2

[video=youtube;5avYi7zC7zM]

 

Este vídeo aqui mostrando um JF ÈPICO, mais de 100 dança das andorinhas...

[video=youtube;PWUBelrsDP8]

 

Se eles conseguem e eu consegui porque você não conseguiria?

È só treinar!:yes:

 

Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, bem legal para quem quer aprender a jogar de sieg vários tutorias num post só, mas esta na área errada se é um tutorial era pra estar na Grand Chase - Dicas / Tutoriais.[/color][/font]

 

Grand Chase Publico

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

Esse tópico poderia se encaixar em "Prover um ambiente agradável", "além de informações".

A área mais correta é a de Tutoriais, mas aqui também não está errado, pois não é só um tutorial, também é uma interação, sugestão para as pessoas virarem Avatar user, e tem informações (óbvio) e ainda tem um vídeo no fim que não é tutorial (para prover um ambiente agradável dos jogadores).

Não ta certo mas também não está errado ! :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase Publico

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

Esse tópico poderia se encaixar em "Prover um ambiente agradável", "além de informações".

A área mais correta é a de Tutoriais, mas aqui também não está errado, pois não é só um tutorial, também é uma interação, sugestão para as pessoas virarem Avatar user, e tem informações (óbvio) e ainda tem um vídeo no fim que não é tutorial (para prover um ambiente agradável dos jogadores).

Não ta certo mas também não está errado ! :nerd:

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

traduzindo: postar as novidades sobre att de todos os grand chases, postar conversas entre os jogadores, postar sujestões para aprimorar o jogo.

isso é um tutorial.

não há novidades sobre att nele, não tem interação entre players nesses videos, não há sujestões e opiniões para aprimorar o jogo.

area errada sim, peça para um moderador mover teu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

traduzindo: postar as novidades sobre att de todos os grand chases, postar conversas entre os jogadores, postar sujestões para aprimorar o jogo.

isso é um tutorial.

não há novidades sobre att nele, não tem interação entre players nesses videos, não há sujestões e opiniões para aprimorar o jogo.

area errada sim, peça para um moderador mover teu tópico.

 

Uma palavra pode ter vários significados de acordo com um ponto de vista, nenhum estando certo e nenhum errado, como também a vários pontos de vista para a criação do universo. Coloque todos os significados de cada palavra do Grand Chase Púbico, se conseguir me convencer nem falo mais nisso.

Não está certo, mas também não está errado ! :rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma palavra pode ter vários significados de acordo com um ponto de vista, nenhum estando certo e nenhum errado, como também a vários pontos de vista para a criação do universo. Coloque todos os significados de cada palavra do Grand Chase Púbico, se conseguir me convencer nem falo mais nisso.

Não está certo, mas também não está errado ! :rs::rs:

Por que tu vai por um tutorial numa area pública, sendo que há uma area tutorial?

area tutorial foi feita para o que? ficar mofando caso surja mais membros com o mesmo pensamento que você?

Nada mais a dizer, tente convencer os moderadores da area, usando as suas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que tu vai por um tutorial numa area pública, sendo que há uma area tutorial?

area tutorial foi feita para o que? ficar mofando caso surja mais membros com o mesmo pensamento que você?

Nada mais a dizer, tente convencer os moderadores da area, usando as suas palavras.

 

como ele disse, se fosse pra postar tutorial aqui não existiria a área de Dicas e tutoriais.

 

  • Publico - novidades e algumas sugestões uma área mais para noticias.
  • Duvidas/ajudas - duvidas do jogo, hack, eventos, erros ou qualquer coisa relacionada com o grand chase.
  • Off tópic - opiniões, videos, fotos, fanfics, quadrinhos e etc, uma área que é mais para passar o tempo e se divertir com coisas do jogo.
  • Download de Cheats e Hacks - Qualquer cheat, hack, utilitário e qualquer outro programa que tenha como alvo o grand chase.
  • Dicas / Tutoriais - qualquer tutorial ou dica de bugs, jogabilidade, como se aproveitar tal evento, pegar isso ou aquilo mais fácil, uma área para ajudar as pessoas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tutorial Cara xD,Vou Tentar Aprender tbm com esses Videos xD.Só uma Pergunta xD, Quanto Tempo(Dias,Semanas,meses)Vc demorou Pra Aprender A Fazer os JF Bem ?[/color][/i][/b]

 

Demorei 3 dias jogando umas 15 horas por dia...

Depois q vc pega um pouco, o resto se torna mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem construtivo os vídeos, Eu consigo fazer muito JF no praticar.

Mais quando chega no pvp, parece que sou inutil.. Mas vou continuar treinando até OWNAR

Boa Lek.

Mano eu também era assim.

Eu comecei fazendo no praticar, mas quando chegava no pvp acertava só as skills, pois no combo eu acabava "afobando", mas é só treinar que você conssegue, é difícil mas não impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.