Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequenas dicas para os players Reclamões.


pgiovani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, se você é um player que tem mindgame razoável, este tópico tem conteúdo de nível inferior ao que você precisa. Saia já daqui ò_ó.

este tópico foi feito para os "reclamões/flammers" do GC

Só digo uma coisa, para com essa palhaçada .-.

parem de reclamar do jeito que o outro player joga e_e

"ain, mais tempestadi uivanti/investida fantasma saum muitu Ópê"

sim, realmente são OPs, muito OPs, mas ninguem te obrigou a apertar F9.

quando você aperta F9, você vai jogar com ele, de qual maneira seja que ele jogue, Spellando, correndo, cima+z, não importa, então não tente mudar o estilo de jogo dele.

"mas ele ativou o Hack/Bug/Lag? ele é lixu mesmo ¬¬"

Esc+Enter resolve isso champz, 1 derrota a mais não vai mudar tua habilidade in-game.

"PQP, ele entrou com 40% de criticos, 100% de resistencia, de Lupus e de Sirioth,que cara lixo ¬¬"

Criar sala → Nome da sala → R.C

A unica coisa que resta é "se moldar" ao estilo de jogo dele, o famoso mindgame.

"mas como eu vou fazer isso?"

pois bem, eu vim apresentar a minha teoria sobre os tipos de players do GC

são 3, os players ofensivos, os defensivos e os ofensivos/defensivos.

"cuméquié?"

há tipos de players que conseguem ser defensivos com tal personagem, tambem há players que conseguem ser ofensivos com o mesmo personagem e aqueles que conseguem ser ofensivo/defensivo com o mesmo personagem.

os players se acostumaram a jogar com melee, assim se tornando ofensivos.

mas como eles não tem experiência contra defensivos (lires, armes, lins e etc) acabam perdendo rapidamente para estes.

se você está enfrentando um player ofensivo, APENAS ofensivo, seja defensivo. não corra totalmente dele, mantenha uma distancia e faça com que ele te ataque loucamente até ele abrir uma brecha (Ex: sem MP, pós cima+z)

mas se você está enfrentando um player defensivo, pare de correr atras dele, é exatamente isso que ele quer.

a maneira mais facil de vencer um speller, arme, lire, lin e etc é não fazendo nada.

fique no seu canto, parado e espere ele vir, pois geralmente um player defensivo não tem experiencia ofensiva.

quando ele estiver perto o suficiente você ataca ele, não dando oportunidade dele voltar ao modo defensivo.

a partir do momento que você fizer isso, você se torna um player ofensivo/defensivo "guiando" seu oponente até a derrota.

eles vão te chingar? claro, mas lembre-se: você derrotou eles fazendo isso, e ninguem obrigou eles a apertarem F9

e se encontrarem outro player ofensivo/defensivo, bom, azar o seu -q

será um pvp incrivel, que irão elogiar um ao outro.

são apenas algumas dicas, o resto da sua jogabilidade é você quem faz :3

espero ter ajudado aqueles que tem dificuldade de vencer alguns tipos de players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo!

Realmente é chato ver gente reclamando o tempo inteiro! :mad:

Sendo que na realidade ninguém obriga ninguém a jogar, nem hack te obriga a apertar Esc/Enter.

No dia que fizer, eu paro de jogar! u.u

Para os reclamões de plantão, eu apresento a vcs o "ALT", o "ESC" e o "ENTER". Evita o mimimi'

Aperte-os e seja feliz! :D

 

Concordo, já to puto desses caras chorando no pvp, única coisa que faço é apertar F10 e seguindo o pvp de boa

[/color][/font][/i][/b]

:lol:

 

F9 pra vc amigo! ;D

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo!

Realmente é chato ver gente reclamando o tempo inteiro! :mad:

Sendo que na realidade ninguém obriga ninguém a jogar, nem hack te obriga a apertar Esc/Enter.

No dia que fizer, eu paro de jogar! u.u

Para os reclamões de plantão, eu apresento a vcs o "ALT", o "ESC" e o "ENTER". Evita o mimimi'

Aperte-os e seja feliz! :D

 

 

 

F9 pra vc amigo! ;D

 

F9 é pra começar o jogo quando ele disse F10 ai era pra Desligar o chat ^^

 

Vei vencer Sieg ST cima + z é a coisa mais facil do mundo esses caras não fazem ideia que é só cortar no final do cima + z pronto problema resolvido Sieg ST não é palio para Retalhador e sobre as skills nada que uma jogada não resolva

 

@topic

Realmente tem muita verdade ai os cara não sabem que quando aperta F9 eles querem que sempre vençam esse é o caso do BGC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li o começo, mas , já deu pra ter uma ideia do que você ta falando.

E concordo....

Muitos chorões no GC. E isso nunca vai mudar.

Não importa quantos tópicos, não importa quantos tickets, eles nunca vão sair.

O jeito é arrebentar eles no PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
parem de reclamar do jeito que o outro player joga

Por que será que parece uma leve indireta.. @_@

 

Teve um tópico numa questão do que eu disse sobre um jeito de jogar que foi uma controvérsia.

Controvérsia é - Discussão, debate, polêmica; divergência de opiniões.

 

Ao mesmo tempo que ele falou que jogar de tal char é isso isso e isso.

 

Eu fui la e dei a minha opinião.

 

Si o jeito que eu disse é certo ou não..."também não seria o certo para ele dizer de como um player tem que jogar"

 

No momento que tem tópicos aqui é normal ter alguma opinião oposta.

 

O que não pode é fingir concordar com uma opinião contraditória a sua,e não é ponto de deixar de postar num tópico pra dizer o que eu realmente o membro acha. ^^

 

Respondi de forma satírica porque ele relevava cada ponto da mesma forma...e no ponto do meu texto ter ficado grande é que eu me expressei de forma completa.

 

O que eu realmente reclamo é da kog/lug em muitos casos.

 

E como eu disse antes a cada season está crescendo o índice de jogadores novos, e por isso é normal eles tentarem si desenvolver por conta própria indo usando muito espell ou indo de cima e z e afins porque ainda estão tendo uma noção do jogo/char.

 

Sendo esse ponto que discordei totalmente...um player novo vendo tal vídeo vai ser induzido de que ficar pulando e batendo deliberadamente é bom ou mandar só espell também é,tendo risco de ele parar de melhorar porque o que é dito que o personagem é basicamente uma coisa,sendo que nem sempre é assim.

 

Ah deixa ele fi assim que ele vai aprendendo.

 

Claro que eu deixo neh... só não vou concordar com tal coisa .-.

 

E por fim... no que eu disse do que é ruim de tal jogador fazer,no comentário,não é um forma de reclamar diretamente do mesmo,e sim do cara que postou o tópico tendo essa opinião vetada como se fosse uma verdade.

 

Até porque em jogo evito ao máximo certos pvp's e si eu perder já não reclamo...pois fui eu que apertei F9

 

_____________________________________________

E sim.. são formas de como lidar em situações de nosso gc que foi dita no tópico muito boas.

E me desculpe se ficou muito grande o comentário D; (quer ver q fico quando postar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar com Cima z Contra eu , simplesmente Spello , fujo e skill.

Me diga , como vou me aproximar de um ser que está se 'defendendo' com o Cima z?Não sou louco , Spelle a agora aprende como é ser spellado

 

Bom, há um pequeno intervalo no cima+z duplo, tanto do siegh, quanto da elesis

eles dão 2 cima+z e caem, isso que é a vulnerabilidade deles.

 

Por que será que parece uma leve indireta.. @_@

 

Teve um tópico numa questão do que eu disse sobre um jeito de jogar que foi uma controvérsia.

Controvérsia é - Discussão, debate, polêmica; divergência de opiniões.

 

Ao mesmo tempo que ele falou que jogar de tal char é isso isso e isso.

 

Eu fui la e dei a minha opinião.

 

Si o jeito que eu disse é certo ou não..."também não seria o certo para ele dizer de como um player tem que jogar"

 

No momento que tem tópicos aqui é normal ter alguma opinião oposta.

 

O que não pode é fingir concordar com uma opinião contraditória a sua,e não é ponto de deixar de postar num tópico pra dizer o que eu realmente o membro acha. ^^

 

Respondi de forma satírica porque ele relevava cada ponto da mesma forma...e no ponto do meu texto ter ficado grande é que eu me expressei de forma completa.

 

O que eu realmente reclamo é da kog/lug em muitos casos.

 

E como eu disse antes a cada season está crescendo o índice de jogadores novos, e por isso é normal eles tentarem si desenvolver por conta própria indo usando muito espell ou indo de cima e z e afins porque ainda estão tendo uma noção do jogo/char.

 

Sendo esse ponto que discordei totalmente...um player novo vendo tal vídeo vai ser induzido de que ficar pulando e batendo deliberadamente é bom ou mandar só espell também é,tendo risco de ele parar de melhorar porque o que é dito que o personagem é basicamente uma coisa,sendo que nem sempre é assim.

 

 

 

Claro que eu deixo neh... só não vou concordar com tal coisa .-.

 

E por fim... no que eu disse do que é ruim de tal jogador fazer,no comentário,não é um forma de reclamar diretamente do mesmo,e sim do cara que postou o tópico tendo essa opinião vetada como se fosse uma verdade.

 

Até porque em jogo evito ao máximo certos pvp's e si eu perder já não reclamo...pois fui eu que apertei F9

 

_____________________________________________

E sim.. são formas de como lidar em situações de nosso gc que foi dita no tópico muito boas.

E me desculpe se ficou muito grande o comentário D; (quer ver q fico quando postar)

eu vi seu comentário mas não foi indireta ^^

eu até dei risada nessa parte do vídeo:

"e a forma mais eficaz é o cima+z"

HUEHEUEHEUEHUHEUHE

Você quis dizer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu não joguei na época que o siegh foi lançado, mas queria ver se o cima+z era suficiente pra vencer naquela época

 

F9 é pra começar o jogo quando ele disse F10 ai era pra Desligar o chat ^^

 

Vei vencer Sieg ST cima + z é a coisa mais facil do mundo esses caras não fazem ideia que é só cortar no final do cima + z pronto problema resolvido Sieg ST não é palio para Retalhador e sobre as skills nada que uma jogada não resolva

 

@topic

Realmente tem muita verdade ai os cara não sabem que quando aperta F9 eles querem que sempre vençam esse é o caso do BGC.

Eu tinha me esquecido disso, realmente é muito facil derrotar gladiador com retalhador.

gente e_e

um →→+z de retalhador no fim do ↑+z duplo dele quebra a "estratégia" toda dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por isso hj, varios players remelentos me chamando de hack so porque eles cansavam de atacar mas meu hp mal descia.

Não suporto players que desconhecem as ferramentas do jogo e ja começam te acusando.

Eu estava com o buff da residencia de 50% ataque 50% hp e 50% de reduçao de dano, alem do titulo de ouro do gdv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu vi seu comentário mas não foi indireta ^^

eu até dei risada nessa parte do vídeo:

"e a forma mais eficaz é o cima+z"

HUEHEUEHEUEHUHEUHE

Você quis dizer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu não joguei na época que o siegh foi lançado, mas queria ver se o cima+z era suficiente pra vencer naquela época

 

Pior que era ótimo de si jogar com ele...e até de fúria muitas vezes parecia que não queria cair no fatal x.x

tirando a parte que o onda das chamas te matava de uma vez -nn

O cima e z também era mais light ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.