Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Fala pessoal, blz? vim aqui ensinar a como melhorar o desempenho no jogo.

Existe várias maneiras de melhorar o desempenho do seu computador para que melhore o desempenho do seu jogo , siga o tutorial abaixo :

Vamos começar diminuindo as Configurações Gráficas do seu jogo.

Vá na pasta de instalação do PointBlank,

Clique em PBConfig,

Modifique 32 Bits para 16 bits.

Texture: Low Shadow: None

Deixe todas as opções mínimas.

_

Agora vamos fazer uma limpeza no seu computador para Otimizar seu Windows :

Faça o download do Advanced System Care

Esse programa vai fazer uma limpeza no seu computador deixando ele mais leve, além de ser bem fácil de utilizar.

Para fazer o download,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

_

Print do Advanced SystemCare:

advanced-windowscare-168598,O.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1510225-como-melhorar-o-desempenho-do-seu-jogo-~-em-caso-de-bastante-lag/
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de o CCleaner, mais pra quem tem um PC mais lento é preciso usar mais do que o CCleaner, esse programa que vc posto é de grande ajuda

XYCbA.png?1530756853

Eu gosto de o CCleaner, mais pra quem tem um PC mais lento é preciso usar mais do que o CCleaner, esse programa que vc posto é de grande ajuda[/color][/font][/center]

Sim amigo! o CCleaner é pra quem tem um PC mais elevado, e melhor. Mas para quem não tem, é recomendado usar esse programa! abraços.

Valeu cara, vai ajudar muitos jogadores do point blank q tem lag no pc

thanks

Você já postou um tópico parecido com esse!

Mesmo assim inútil pra mim!

Voltei!!!

rMIAnA2.png

Caramba Você Me Ajudou Bastante 22k de erros aki kkk Obrigado Pelo Post Levo Meu Thx !:tong:

eo;6890106']

Você já postou um tópico parecido com esse!

Mesmo assim inútil pra mim!

inútil pra você, então some daqui, estou aqui na intenção de ajudar e ser agradecido, não criticado, crie um tópico melhor, flw.

Bem legais esses programas, mas eu acho melhor o GameBooster por que ele limpa tudo, até os registros de hacks.

kek!

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.