Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia da Árvore de Talentos Básicos - Druida


Posts Recomendados

dfgd3d.png

 

Olá jovens druidas! Sejam bem vindos ao Guia da Árvore de Talentos do Ryan!

 

Esse guia tem a função de mostrar para vocês todos os talentos disponiveis para o Ryan em sua "skill tree", as informações estão explicadas de forma bem clara e logo após de cada habilidade tem um comentário meu. Quero deixar claro que esse é o MEU ponto de vista sobre determinada habilidade. Se você discordar de alguma coisa ou tiver algo para adicionar, pode falar nos comentários, mas sempre de forma EDUCADA, respeitando as regras do fórum.

 

Vamos começar?

 

IGiVO.png

 

oPQQN.png

 

Essas habilidades são "extensões" dos ataques do Ryan, com excessão da Barreira da Natureza, os Totens e a Coluna de Pedra.

 

Combo do Machado

 

Nível 1:

wMi74.gif

Comando: Durante o pulo, ↓ Z

 

Descrição: Ryan desce rapidamente com o seu machado, abrindo uma pequena cratera no chão.

 

Dica : É uma habilidade bem simples, recomendo você usar uma das " evoluções" dela.

 

Nível 2:

 

Funtk.gif

Pré Requisito: Combo do Machado Nivel 1

 

Comando: Durante o pulo, Z, ↓ + Z

 

Descrição:Bate uma vez com o machado no ar, e finaliza descendo em alta velocidade, causando uma erupção de terra que tira o inimigo do chão.

 

[B]Dica[/b] : Não acho essa técnica muito útil não, o unico ponto bom dela, é que permite usar a "descida" logo após o ataque aéreo normal, e isso pode ajudar em alguns combates no ar.

 

Nível 3:

 

jyLGU.gif

Pré Requisito: Combo do Machado Nivel 2

 

Comando: durante o pulo, ↓ + z, z

 

[B]Descrição[/b]: Ryan desce com o machado em alta velocidade, e pouco antes de chegar ao solo, ergue o machado, jogando o inmigo para longe.

 

Dica : Acho essa habilidade muito melhor do que a nível 2. Você pode jogar os inimigos para longe, assim como também pode usar a erupção de terra do nível 2. Isso confunde facilmente os inimigos no pvp, e pode afastar os monstros em situações críticas.

 

 

Ataque Aéreo

 

Nível 1:

 

FCusf.gif

B]Comando[/b]: durante o pulo, Z

 

Descrição: O druida realiza um simples ataque no ar.

 

[B]Dica[/b] : Bem, é recomendável que você ative o nível 2 dessa habilidade. Esse ataque simples, não tem muita utilidade não.

 

Nível 2:

 

9cMYc.gif

Pré Requisito: Ataque Aéreo Nível 1

 

Comando: durante o pulo, Z, →→, Z

 

Descrição: Após o ataque aéreo normal, Ryan realiza um giro com o machado no ar.

 

Dica : Essa é uma habilidade obrigatória para quem joga de druida, tem um dano bom, prende o inimigo por um bom tempo, e se você cair no chão e apertar Z, o Ryan realiza mais um giro, como mostra na imagem.

 

 

Movimento

 

Corrida Aérea:

 

GovCE.gif

Comando: durante o pulo, →→

 

Descrição: Permite ao druida correr no ar.

 

Dica : Outra habilidade que acho essencial no Druida, principalmente em partidas de PVP, onde se exige uma jogabilidade mais rápida.

 

Velocidade do Lobo:

 

m2nEJ.gif

Pré Requisito: Corrida Aérea

 

Comando: Z, ↓

 

Descrição: Permite ao Druida continuar corrend após o "impulso" inicial. Aumentando também sua velocidade.

 

Dica : Acho que essa é uma habilidade "descartável", ter o UP na velocidade é bom, mas só dura 10 segundos. Depois disso, você só pode usar ela após 15 segundos de espera. Sem falar que enquanto você realiza o comando, o Ryan fica vunerável, o que pode significar sua morte em um combate sério. Em missão é totalmente dispensada.

 

Sobrevivência

 

Barreira da Natureza:

 

Aimdm.gif

Comando: XX

 

Descrição: Raizes surgem da terra, protegendo o druida por 4 segundos, durante esse tempo você não pode se mover.

 

Dica : Essa habilidade pode te salvar em algumas situações nas missões. Em PVP é uma habilidade perigosa, pois dura muito tempo, dando ao inimigo a oportunidade de preparar um ataque para quando a proteção acabar.

 

Totens

 

Comando: Z ↑

 

Observações gerais sobre os totens:

 

-se você usar o totem e a barreira da natureza sobre ele, o totem continua ativo, mas perde o efeito no Ryan até que a barreira se desfaça.

 

-os totens são destruidos por ataques de inimigos, tanto em PVP como em missão.

 

Defesa

 

Coluna de Pedra

 

rbQsK.gif

Comando: Z→ ou Z←

 

Descrição: Ryan cria uma coluna de pedra que bloqueia ataques inimigos e projéteis.

 

Dica : Em missão, a coluna de pedra é completamente inutil. Já no PVP ela pode ajudar um pouco, atrapalhando os inimigos, mas é facilmente destruida.

 

 

Combo

 

Combo Nível 1

 

qBf9D.gif

Comando : Z Z Z Z

 

Descrição: Ryan usa seu machado para desferir golpes poderoso no inimigo.

 

Dica : Lento, mas com danos altos, não é de todo ruim. Porém, acho o segundo combo melhor.

 

Combo Nível 2

 

Combo.gif

Pré Requisito : Combo Nível 1

 

Comando: ZZZ

 

Descrição: Ryan realiza uma série de giros com o seu machado, causando altos danos em seus oponentes.

 

Dica: Acho o nivel 2 muito melhor que o nivel 1, possui mais hits, o que é ótimo junto com uma lança infernal, além do dano maior e é bem mais rápido. Recomendo.

 

 

Créditos: Heraghom

 

PS: Alguns dos tópicos & guias que criei aqui, foram trancados por já terem sido postados antes, antes de postar qualquer tópico, eu pesquiso para evitar esse tipo de "problema"; Como nos outros, neste eu não encontrei nenhum tópico sobre o assunto. Por tanto, se houver algum, peço já desculpas, apenas estou tentando ajudar.

PPS: Pediria aos úsuarios que se lerem o tópico, e gostarem, agradeçam. Pois apesar do tópico não ser uma criação minha, eu tive que editar tudo, e isso da um certo trabalho, rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tutorial mano muito bem explicativo centralizado cores e tals mas se não me engano Druida não e uma classe do dio?

[/color][/size][/font]

 

Não, druida é do ryan.

Você deve ter se confundido com o drakar.

Essa sim é a classe do Dio ^^.

 

--------

 

Gostei muito do tópico, bem formatado, as gifs que sem dúvida ajudam muito em um melhor entendimento.

Ajudará até a mim que estou começando a jogar de ryan.. :P

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.