Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você já caiu de Bike pior que ele? omg!


-BliG.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pior que eu ja

 

Acho quase todos meus tombos foi pior que esse...

 

Uma vez tava descendo uma rua com um amigo meu ele tava no apoio da bicicleta tinha chovido e eu nao tinha freio na bicicleta dai ela pego muita velocidade na decida ai a gente passo em um buraco pronto foi eu e ele pro chao ... Peito,Braço,joelho,cocha tudo ralado cheguei em casa cheio de sangue

 

outra vez eu fui Fazer uma curva na rua molhada e tambem em uma decida a bicicleta escorrego e eu cai resultado... 1 perna quebrada e 6 pontos no joelho mais umas 2 semanas no Hospital pq esse corte no joelho pego bacteria

 

Sim,ja me fudi muito andando de bicicleta esse cara ae deve ter ficado so com uma falta de ar

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim várias vezes.

 

Á minha rua é uma decida ai eu fui até o final para decer, ai eu desci correndo ( num pal do caraliu ) ai meu primo estava jogando bola, e quando eu fui passa ele chuto a bola na minha roda de trais, ai eu cai a rua toda, e machuquei a gengiva e tive que fazer uma cirugia , e tenho a cicatriz até hoje.

 

por isso eu parei de anda de bicicleta \a

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já, ele só teve impacto, eu levei uma queda de uma ladeira, a bicicleta travo a corrente e freio sozinha e sai ralando tudo que é possível, todo fudido no chão, me levantei, peguei a bike e fui pra casa arrastando ela me doendo todinho, pra tomar banho foi fods tudo ardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o meu foi pior ou não.

Mas foi um dia que eu tava com um shorts que fica caindo,

Ae eu tava sentado na bike, depois eu levantei pra ergue a calça,

Só que quando eu tirei uma mão do guidão eu perdi o equilíbrio e cai de cara na guia da calçada.

Ralei a testa quase toda, e ainda quebrei o cotovelo. Tava sozinho no dia tive que ir até em casa empurrando a bike.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss isso Não é nada Uma Vez Na Pista Aqui eu Fui Mandar Um Aero No Hander A Manopla Escorego Eu Cai Lá De Cima Da Remp Quase Muri.

Bronze Member Silver Member Gold Member Moderador Pleno

 Saphire Member Emerald Member

separador.png

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve dois acidentes comigo um de patinete e outra com o aro da bicicleta

 

A do patinete foi quando eu estava descendo a rua da casa do meu amigo,tinha um buraco e eu n tinha visto,n deu um segundo dei um mortal completo,melhor q ginasta kkkkkk,bati meu pé com tudo mesmo na arvore,mas meu pé inchou pra caramba q pensei q tinha amputar.mas passando os dias consegui andar de nv

 

A da bicicleta era quando eu tinha uns 5 anos,tava no guidão da bike,da amiga da minha irma,depois de algumas horas,já estava na rua da minha casa,quando de repente eu sem querer coloquei o pé dentro do aro,n se como eu quebrei o pé pq o aro ficou até torto,perdi uma boa parte do meu pé nele,tipo a pele fiquei com carne viva tbm,depois de meses usando faixa consegui andar normal

 

Bom são esses os meu piores acidentes radicais :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,mas foi o meu amigo

Ele me convidou para descer um morro de barro na bike velha e sem freio dele.

Eu recusei,ele foi,caiu,a bike virou e o ferro do freio entrou na perna dele

Tiramos,sangrou pra caramba,tivemos que ir ao hospital

Resultado=4 pontos

Não esqueço disso até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.