Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Adv do Global' Raizen~


-BliG.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores, queria saber o porque da minha

Advertência, sendo que estava na area correta.

 

eu só fiz uma pergunta e dei um exemplo de uma pessoa caindo de bicicleta, e o Raizen me aplica um Advertência por postar em area errada.

 

vocês pode me dizer o porque ? não estava na area correta? eu postei para as pessoas dizer se já caiu pior que ele. se fosse um video eu iria postar na area de Videos..

 

Mesmo se foi aplicada corretamente, oque custava avisar antes de aplicar uma Advertência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
eu postei para as pessoas dizer se já caiu pior que ele.

 

Como você mesmo acabou de citar, o assunto do tópico gira em torno de um vídeo. Não foi apenas-um-vídeo, foi a base do tópico como o próprio título afirma, sendo assim área correta para a criação da discussão não sera o Bate Papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo acabou de citar, o assunto do tópico gira em torno de um vídeo. Não foi apenas-um-vídeo, foi a base do tópico como o próprio título afirma, sendo assim área correta para a criação da discussão não sera o Bate Papo.

 

Se não seria na area Bate Papo Seria aonde? hm... area de videos? acho que não!

eu só postei um video para dar o exemplo como eu já expliquei, se não tivesse video, então seria na area de bate papo então...hm

já vi muitos membros postando igual a mim e não acontecendo nada, mesmo assim oque custava me avisar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se não seria na area Bate Papo Seria aonde? hm... area de videos? acho que não!

eu só postei um video para dar o exemplo como eu já expliquei, se não tivesse video, então seria na area de bate papo então...hm

já vi muitos membros postando igual a mim e não acontecendo nada, mesmo assim oque custava me avisar ?

 

Peço que o senhor me mostre os tópicos que acaba de citar, os quais são supostamente irregularidades que passaram em branco, enfim. Sua pergunta não foi "você já caiu de bike?", e sim "você já caiu de bike como esse cara?", tudo em torno do vídeo citado, portanto a área correta seria Vídeos.

 

E por fim, uma advertência é um aviso e preferi desta forma, pois foi um erro bobo, fácil de ser evitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que o senhor me mostre os tópicos que acaba de citar, os quais são supostamente irregularidades que passaram em branco, enfim. Sua pergunta não foi "você já caiu de bike?", e sim "você já caiu de bike como esse cara?", tudo em torno do vídeo citado, portanto a área correta seria Vídeos.

 

E por fim, uma advertência é um aviso e preferi desta forma, pois foi um erro bobo, fácil de ser evitado.

 

Procurei os tópicos e não conseguir achar.

Enquanto ao titulo, não tem nada a ver com a advertência.

só por causa de umas palavras você me aplica uma Advertência? Nossa, bom exemplo que você está me dando :p

oque custava você avisar antes de me aplicar uma advertência,sei que sou gold member, conheço bem as regras.

agora só por causa de um titulo você aplica uma advertência? a faça me rir ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.