Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SIZE=7]que manutençao grande pra ver essa rola de personagem ._.[/SIZE]

Posts Recomendados

olha so vei ja é quase 1:00 hora e nada dessa manutenção acaba so pode que eles tao chupando a rola a panaidina pow essa personagem chamada rola demora heim...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1512611-size7que-manuten%C3%A7ao-grande-pra-ver-essa-rola-de-personagem-_size/
Compartilhar em outros sites

Sem comentarios²

Bem VC não sabe esperar? Vai morrer sem ficar GC? Se toca se quer tão rapido vai e faz

e para de postar na WC ninguem saber da sua presa ¬¬.

eu tava zuando com a nova personagem mais serio gente que manutenção demorada vei ._. eu to querendo jogar mais n liberaram ate agora O.o

Gente tenha paciencia , não será somente o lancamento da holy tera mais novidades , mais eventos juntos

vai demorar sim , mais pelo que me parece a lug ta fazendo algo que presta , hoje essi horario e de almoso kk , eles devem ter dado um descanso

rapido , mais daquiapoco e previsto do sever ja estar online , entao paciencia ;)

Cara espera ué,já teve manutenções mais demoradas,então PARA MIN não ta demorando não.

Senta,Relaxa,vai ver programas de TV fazer qualquer coisa pra esperar que um dia volta e_e'

@Edit

Manutenção prolongada em Grand Chase (25/07)

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 25/07, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

Agora teremos que esperar + 1 hora kkkk'

Viciados em GC é foda viu

Deixa eu te contar '-'

Cara vai assistir uns youtube pop br '-'

vai fazer algo útil até acabar a manu '-' q

acho que eles vão liberar o serve 14:00 então é só ter paciencia e esperar

E sempre assim já teve manutenção que demoro um dia inteiro =D

eu mesmo vó jogo outro jogo enquanto isso

mano vcs tão reclamando? nao sei se vcs lembram quando saiu o zero... demoro dia todo praticamente! temos que ser paciente!

nossa,o vicio é grande,e ainda chama a personagem de rola '-',que desprazeroso.

é normal essa demora quando um personagem vem pro bgc.

logo logo estará on.

abraços

fazer o que

o que podemos agr

e sentar e esperar eu nao vejo

nada de tao foda nessa att

abraços

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

fazer o que

o que podemos agr

e sentar e esperar eu nao vejo

nada de tao foda nessa att

abraços

era 12:00 que acabava nossa agora eles bota 14:00 os GMS deve ta jogando pvp de holy paree que gostaram dela ai pegaram e deixou a manutenção prolongada so pra ficar jogando pvp de holy ._.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.