Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ja era galera bvkhex


 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opinião não foi culpa,pois ele ajudou muito players que não tem acesso a cb e com tutorial mais explicado ,mas deveria ter feito outra coisa!

Ter deixado de 2 a 3 dias pra não ser patch,mas acontece gogo ,agora e bola pra frente ate conseguirem outro ! gogo programers :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não foi culpa,pois ele ajudou muito players que não tem acesso a cb e com tutorial mais explicado ,mas deveria ter feito outra coisa!

Ter deixado de 2 a 3 dias pra não ser patch,mas acontece gogo ,agora e bola pra frente ate conseguirem outro ! gogo programers :risada:

com tutorial mais explicativo ? cara a unica coisa que essa p-o-r-r-a do DLL1 Fez foi copiar e colar nem um "A" diferente ele não teve a capacidade de por . lixo mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não foi culpa,pois ele ajudou muito players que não tem acesso a cb e com tutorial mais explicado ,mas deveria ter feito outra coisa!

Ter deixado de 2 a 3 dias pra não ser patch,mas acontece gogo ,agora e bola pra frente ate conseguirem outro ! gogo programers :risada:

 

 

gentalha gentalha :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.