Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[25/07/2012] WebCheats Trainer 5.0 - Todos os Erros Corrigidos

Posts Recomendados

Yoda ajeita o site do Scan Por favor o site do scan que você postou da dando erro aquie entao eu fiz uma para ver OBS: fiz o scan apos extrair o trainer: [Verificador de malware]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando eu abro o GC, não consigo passar da tela do gameguard, o hack fecha e o GC não abre. Uso Win7 64 bits, deletei tudo da pasta gameguard e rodo o Hack no modo de administrador.

Yoda seu conteudo pode até ser funcional mais porem no wiindows XP

não funciona , Testei aqui fechei todas janelas e ETC.

mais quando eu abro o gc com o trainer

o gc não abre , não chega nem na tela de loguin ;D

Se possivel ajeitar este erro ou me disser como resolve-lo eu Agradeço ;D

Bom, gostei do design do trainer e tem bastantes funções xD

Estou voltando a jogar GC então provavelmente o testarei...

parabéns pelo hack ai ^^

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

po so falto uma coisa misao modo heroico pocos sao os hacks que tem isso agora:timido:

ou to com um problema responde pf quando ligo o hack ele fexa e o gc termina o gameguard e n abre nd

ajuda pf

Aqui deu o mesmo erro do que dos 2 post acima fiz igual ao tutorial exclui todo conteudo da pasta do gameguard e não adiantou nada :/ ...

atenção versão 32bits para quem não esta conseguindo usar add ao topico.

YOda,possuo o mesmo erro das pessoas ali de cima,baixei o 32 bits mas ta dando esse erro como resolve?

Abro Ele, Clico no anuncio... depois no Botao ae fica Aguardando...

Depois qdo Abro o GC Fecha Tudo...

Ja Fiz Todos os procedimentos...

Nao funfa...

o meu acontece a mesma coisa...eu abro o trainer, o gc espero ficar 100% ai eu entro no jogo carrega e pá...mas na hora de chegar na LS fecha tudo...

Abro Ele, Clico no anuncio... depois no Botao ae fica Aguardando...

Depois qdo Abro o GC Fecha Tudo...

Ja Fiz Todos os procedimentos...

Nao funfa...

O Main foi atualizado de manha

Sim, foi atualizado, mas continua dando esse erro. e_e

Verdade.. Tava desesperado tentando usar agora cedo, não rolou.. :/

poxa seu hack sempre foi bom des do mês 5 desse ano eu sigo suas atualizações mais ta acontecendo um problema agora....eu abro o hack direito ai eu inicio o gc mais o hack se fecha altomaticamente e fecha o gc tbm.. pq?

Eah, o main foi atualizado hoje, ou seja, o Trainer nao esta mais funcional, aguardando atualização do mesmo.

SCAN quebrado , e avg detectou Password Stealer aqui então não vou usar até o scan estar bom de novo

Eu acho ki se vc tirar o 32 bits e o 64 bits e por como vc sempre fez funciona pq quando vc colocou essa nova atualização aki sem os bits pegava direitinho aki.... se vc puder tirar acho ki vai ser melhor '-'..

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.