Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem lembra de mim? e o que acham?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem lembra de mim? e o que acham?

 

 

Ae pessoal da terra e do espaço aqui e o mario aquele que ... atras do armario, zoa nao e o mario AVA kkk sem mais delongas kk

Bem pessoal como todos sabem minha acc foi ban AVA eu so nao sei uma coisa kk eu nao tinha infraçoes para chegar no 100 ae vc se imagina kkkkk Se ferrou e burro memo

Sim me chame assim eu fui mesmo chingue quanto quiser mas tem muita gente ae que so tem post e se acha bom e nem agradecimento tem

Tha perdi minha acc eu nao estou bolado por causa disso -.- entao nao ha do que chorar tem que seguir pra frente

Quem eu sou?

ericktietze - esse mesmo kkkk

 

Pessoal o que achavam de mim? gostavam, eu era chato seila kkkk me achava legal? kk pessoal e aqueles que adoraram as minhas quicks, pensa q desisti kk não desisti nada vo continuar ^^

so estou vendo umas coisas mas logo eu continuo ^^

 

Se me odeiam pode diser nao ficarei triste mas pelo menos ajudei pessoas e isso e muito legal, acha que so por isso desisti que nada, por que a pessoas na wc que sao muito importantes

So isso que queia falar e o uqe acha de mim? abraços e vlw ae por todos que me ajudaram na wc kkk to devoltaaaaa

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.