Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack atualizado com print! 25/07 após atualização do x-trap de hojê.

Posts Recomendados

Tenho certeza que geral, quando leu, ficou tipo, AEWWW um novo hack, mas eu só to zoando, causando impacto huauha, tenham piedade, não de ban, só foi uma piadinha *--*

pqp, dps da atualização eu consegui bugar o xtrap mais ai eu esqueci como eu fiz e ainda q fiz 2 vzs ..

Eu fiz o seguinde baixei o Hex Editor deletei algusn numeros do Xtrap do BPT dexei aberto o BV.... e em seguida abri o jogo normalmente o Xtrap não pegou mais agr n lembro o q apaguei se alguem tentar e conseguir favor avisar kkkk, pq eu num lembro ;cc

qm conseguir porfavor me manda uma mensagens ;DDDD

pqp, dps da atualização eu consegui bugar o xtrap mais ai eu esqueci como eu fiz e ainda q fiz 2 vzs ..

Eu fiz o seguinde baixei o Hex Editor deletei algusn numeros do Xtrap do BPT dexei aberto o BV.... e em seguida abri o jogo normalmente o Xtrap não pegou mais agr n lembro o q apaguei se alguem tentar e conseguir favor avisar kkkk, pq eu num lembro ;cc

qm conseguir porfavor me manda uma mensagens ;DDDD

Se alguém cair nessa e deletar arquivos do X-Trap vou rir muito! UAHUAHUHAU

Se alguém cair nessa e deletar arquivos do X-Trap vou rir muito! UAHUAHUHAU

To falando na moral ai cabação, ;D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.