Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

amanhã postarei novo hak p/cf al indetectavel


Posts Recomendados

vou postar um god mode para xbox36... é porque ficar jogando sem hak ou pelo monos um wallzinho no cf-al onde vc da trinta tiros no cara com meu ping de 35 e as balas vao tudo pra cima e pros lados nao dá. depender das sand.dll meia-boca do backdor e luizin que de manhã pega e a tarde da ban não dá. Ou fazem um hak que presta para cfal tipo s.cheat ou para com tudo. será que vou ter que voltar pro a.v.a. o melhor jogo fps do mundo. Só gostava do cfal porque tem só jogadores brasileiros e a gente se fala mais ... sei que membros lider aqui vão me criticar mas é duro ver também cara vir aqui tirar sarro em todos e ainda levar estrelinhas... e tem membro novo que vem no site, abre um post e ve que o cara não postou hak novo nenhum ou postou um virus brabo só pra ferra o pc da gente e ainda sai agradeçendo... afffffffff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.v.a experimentem nem precisa de hak

 

Amigos, a.v.a tem hack sim mas são muito raros. Mas no ava vc nao precisa nem de hak vc da 2 ou 3 tiros e mata o cara mesmo. E os graficos e mapas são melhores que o combat arms, experimenta baixar, é mais dificil para baixar mas compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.