betinhorei 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · [TUTORIAL] COMO FAZER UMA PEDRA +17 ou +16 com [VIDEO] Ola pessoal da Web Cheats hoje estou ensinado como fazer uma pedra +17 ou +16 entao vamo lar. 1- vc precisa desse pergaminho 2- vc vai precisa de pedras +11,+12 e +13 3- compre equipes nub no massimo 5 luvas um < -- EX 4- vc pega sua luva nub quer vc comprou na loja e pega 2 luvas e fortifiquer em +11 e +12 e vai ficar +14 5- dps funda sua +14 com sua +13 ai vai dar +17 ou +16 6- fiquer bem forte com sua pedra +17 ou +16 galera quem gostou da um click em agradecer!!!!! VIDEO ---> [video=youtube;sTfpHpI_CY0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRONTO O TUTO ESTA MAIS CLARO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xI3oosT 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Cara, seria melhor se você explicasse isso melhor, esta mal ensinado mas vamos ver se é funcional. : X Obrigado por compartilhar. : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# T y l e r • 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Explique melhor o seu topico , esta mal feito porfavor melhore ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · e quem anda querendo sua arma +17 e quem ja fez testes pra consequir sabe como fundir :tong: e e funsional SIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mione. 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · O Tutorial está mal explicado, e mal editado. sugiro que no próximo, seja mais especifico, centralize, ponha umas imagens, umas cores no texto .. é quem sabe umas correções de português, ajudariam bastante e-e' Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · ok gosto de ajudar as pessoas vou menhora nos meus topico to apredendo ainda faser um bom topico:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · ushauhsu' coisinha bem velha hein :rs: mas então, é funcional sim, mas nem sempre vem a pedra +16 ou +17 é sorte eu msm nem mecho mais com isso ta certo q vc consegue uma pedra super fodástica e talz... mas vc perde muitas pedras fortes tentando e talz... num gosto disso :/ até hoje só deixei a DeathStar do meu Dio +17 msm nem mecho mais com isso xD Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · ja é um tuto cnhecido mais vlw d msm jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Suponho que adicione umas imagens, cores, corrija a sua gramatica.... e tópico ficará SHOW (apesar de ser antiga a informação) ~Vlw ai por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Conteúdo Funcional e-e Mais arrume melhor o Tópico XD abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Dica: Formate Melhor Seu Tópico Corrija Seu Português é Funcional Mais Você Tenque Sacrificar Pedras Boas Para Consiguir Essa Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve2022 3 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · se vc explicasse melhor até levaria o meu agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · poderia explicar com prints tira prints no gc ou fazer um video '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · blz vou tenta fazer um video quando eu tiver pedras boas eu faso :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · nossa mano, gostei muito *--* parabéns veííww tirou muitas duvidas :) abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TudoNossoMano 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · vlw mano tava presisando de uma dica dessa e agora vc fez um video agora esta mais claro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · agora que completei o meu set isso pode se bem ultil mais tipo eu so tenho pedra acho que no maximo mais 9 Seria muuuuuuuito ultil um tutorial ou dicas de fortificação q eu acho que fiz uma par de merd jah kk =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCJacca 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Bom ajudou muito man valews msm levo meu thanks ! Aqui deu certim +17 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Isso é bem legal, tem muita gente que não sabe como faz, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Obrigado, vou tentar aqui mais acho que funciona sim XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados