Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vale ou Não vale Apena ?


fldopombal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera beleza queria conversar sobre a holy com vocês

 

Bom a Holy é uma personagem criativa porém elá é lenta muitos não gostaram da classe e muitos criticarão por ela vir sem o teste de Gp muitos sabem que a level up sempre quer dinheiro Qualquer um quer dinheiro mais eles não deixaram a oportunidade de quem não poem cash pegar ela intão que não tem cash vai ficar sem ? a holy é boa pode ser lenta mais quem tem que ser bom é quem joga com ela e não o personagem intão vamos conversar

 

Vale ou Não vale a pena deixar a holy forte com cash ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do seu gosto para chars

se vc gosta daqueles não op que usa buff

caso de jogos como "WWO" "PW" etc...

ela seria uma boa escolha e com altos danos

podendo levar a críticos

eu mesmo irei pegar sistema de recompensa para ela

mas fica ao seu critério... :D abrçz...

(eu diria que só cash para itens de pvp)

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Me daria vontade de por um S.R de recompensas nela..mas como também combina com a lin e diferente da holy possui uma movimentação melhor e ainda um char simples,eu prefiro por cash na lin mesmo.. porque ainda ou eu gasto no test de cash e fico sem nada pra por mais ou tento pegar algo do SR. r.r

 

Ela é um char razoável...mas antes dela eu colocaria cash em outros personagens que julgo melhor x)

 

Enfim...com é dita nas descrições da área publica.:

Área destinada à discussões e opiniões sobre o jogo, sugestões sobre seus eventos e funcionamento, bugs, além de informações e novidades.

 

Tópico movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu peguei a holy to lv 78 com ela atualmente (hack sim... i?) na moral pega as coisa de GP e como tem gente que ja disse poe cash dps das proximas classes se pa compra so o colar, tornozeleira (igual eu). Bom agora na minha opiniao eu gostei dela ela n é tao lenta, qnd pega dash aereo so sai no rocket q faz sem o comando dos outros personagens que normalmente é >(>/\) nela é (>>/\) e pra ir mais rapido é so fazer denovo no ar n tenta shedou que aki n consegui T.T, aqle /\+z dela é OP demais sorte que tem counter. Bom essa e minha opiniao sobre ela agora cabe a voce por ou não cash nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei muito dela não..

Mas é tu quem sabe.

Se quiser saber minha opinião, você deveria esperar um pouco mais, até o lançamento das classes quem sabe?

(Você pode deixar ela em um nível razoável, da pra vc deixar ela A+ com set de GP antes do lvl 60... Acho que com um bom set de Cazeaje vc pode conseguir, e ainda no lvl 54 u.u)

Enfim.. É bom vc esperar, vai que vc não gosta das futuras classes?

Você ia ficar muito dependente da St..

E é sempre bom, saber jogar com uma classe que não seja St entende?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem simples, se você simplesmente adorar o char, e querer ser user dele, vale sim.

O que importa é sua opinião sobre ela.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.