Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v31.0 [25-07-12]

Posts Recomendados

o gc teve outra manutençao poriso,vai ter que faser a v31.0 adiantada:preocupado:

o meu hacker tava funfando até ontem ai hoje quando fui tentar abrir ele dizia ilha senvagem alguém pode me responder oq esta acontecendo??

ja agraço de agora

e vdd galera hj de manha tev outra atualizaçao entao ele tera q postar outra versao!

Essa poha n ta funcionando n manda um ******* de hacker melhor meu filho preferencialmente um kiih funcione.

Limdomar always postando att de hacks.....

AUHEUEHAUEH

Muito bom, como sempre.

Funfando, como sempre.

Desgin simples, mas prático, como sempre.

^^

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

erro aparece ilhaseNvagem pq isso limdomar estou sem hack, por favor concerta isso Agradeço!! o master gc nao funfa direito tem hora q nao pega o onehit!:preocupado:

eu não postei Mastergc pois não estava em casa, eu só postei esse porque o scan do outro era falso, se esta dando erro na casa de todo mundo provavelmente sairá uma nova versão é só aguardarem e sobre os creditos tem lá em cima By DarK_KinG - MiguelGz inclusive esse post é dele.

Aki Tbm ta dando Erro"Ilha SeNvagem"

Devemos fazer Alguma coisa q posso Arrumar ou vc vai tentar Arrumar o hacker??

Obg

O meeu Tbm ta dando o erro Ilha SeNvagem ajuda ae kra ?

Quando sairá ?

Aki ta dando erro "Ilha SeNvagem" escrito assim mesmo!

E axo q vc tem q fazer outra versao a 31 pq teve manuntenção dai por isso.

Lindomar aq ta apare uma mensagem Ilha SeNvagem ai fecha td se puder achar a resposta pro problema posta a resposta pra nós ae

Vlw men!

flood desses cara ravk funciona pergeitamente virus nem afetava .

advetencias :risada:nessas merdas;

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.