Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL 100% EXPLICATIVO GamerzTools Trainer GBS v4.1.0 + GamerzAimPro Beta 2.

Posts Recomendados

BEM... ai tem KL , ele USO o THEMIDA , pra kem nao sabe o THEMIDA e um PROGRAMA utilizado pelos rackers , que anexa o KL/VIRUS com o programa , tornando qse como se fosse 1 só ,entao aconcelho que nao baixem isso:mad: :confused:

:D

aff vcs usam hack faiz mo tempo mais parece q nao aprende .... o virus e para o bom funcionamento do programa c o hack nao tive virus ele nao funfa

Ñ DEU CERTA PACEIRO ESSA RACK JA SAIU DE MODA FAZ TEMPO MAS FALEU ASSIM MESMO ATE+:(:mad:

esse Hacker ai ainda funciona?

monstro.php?id=11364

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

muito bom .. ja vi isso aki no WC .. mas esse ta bem mas organizado .. mas isso ainda funfa?

Miou

Man nem da pra usar, ele pede para fazer download do novo ae nem funfa :mad:

Quando eu abro o programa aparece uma mensagem.Download new version Gamerz Trainer.Oq eu fasso?:confused:

Quando eu abro o PROGRAMA aparece uma mensagem.Download new version Gamerz Trainer..Oq eu faço?:confused:

o meu da o mesmo problema(Quando eu abro o programa aparece uma mensagem.Download new version Gamerz Trainer.Oq eu fasso?) nao consigo usar o que eu faço ?

• 4 semanas atrás...

Alguem pode me ajudar ? quando Quando eu abro o programa aparece uma mensagem.Download new version Gamerz Trainer. como resolvo ?:confused:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.