Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta

Tentando instalar o CA e apareceu o seguite mensagem: Ocorreu um erro durante a instalação. Tente de Novo.

Apertado ok veio a seguite erro:[ERRO CODE =-48] Falha na instalação

 

 

O QUE EU FAÇO????????

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1514267-erro-de-istala%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você não pode instalar jogo durante a manutenção

porque sempre dará erro tente instalar após a mesma

terminar.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1514267-erro-de-istala%C3%A7%C3%A3o/#findComment-6470632
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porque o combat arms está atualizando cara, aqui agora mesmo tambem estou baixando o CA, mas só depois da atualização poderemos instalar

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1514267-erro-de-istala%C3%A7%C3%A3o/#findComment-6470893
Compartilhar em outros sites

  • 0

Erro: Error Code = -46

 

Causa:Arquivos corrompidos, bloqueio da instalação através de Recursos do Windows e de Segurança. (Firewall e Antivírus)

 

 

Soluções:

 

Solução Nº 1: Exclusão de Arquivos Temporários

 

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Depois, baixe o Combat Arms novamente.

 

Para usuários do Firefox:Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now". Depois, baixe o Combat Arms novamente.

 

 

Solução Nº 2: Download do Jogo por outras opções:

Se estiver fazendo o download do jogo através de algum programa Gerenciador de Downloads, desative-o e baixe por Download Direto. As chances de corrompimento ou danificação são bem menores.

 

Download Direto - UOL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Direto - LU!G:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços!

 

 

OFF;

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar..

Ajude a manter a área organizada. A Equipe combat arms zone agradece!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1514267-erro-de-istala%C3%A7%C3%A3o/#findComment-6471767
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola! estou tendo um erro com meu cabr instalei o Windows 8 Build 8400 no pc instalei o jogo e me aparece este erro //AN INTERNAL EXCEPTION OCCURED (ADDRESS: 0X0) PLEASE, CONTACT [email protected]. Thank you!// se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido, e desculpa por pedir ajuda aqui procurei em todo o foro e não achei nada que falace deste erro grato!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1514267-erro-de-istala%C3%A7%C3%A3o/#findComment-6473120
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.