Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os Maggots São o Poder


bazzinnga
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ mdrdshack

' fala ai o motivo da jente ser Egoistas?'

 

por que naum posta o hacker alí ele fala das pessoas que não botão créditos mas não postando o tutorial acaba por punir todos os players , priston e um game que sem hazit vc é um lixo por isso hacker e muito importante! eo cara naum posta sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que naum posta o hacker alí ele fala das pessoas que não botão créditos mas não postando o tutorial acaba por punir todos os players , priston e um game que sem hazit vc é um lixo por isso hacker e muito importante! eo cara naum posta sacanagem

 

 

@mdrdshack

 

Inveja aki ta Foda ! kkk

 

ninguem do Gurpo esta sacaneando ninguem' q eu saiba ninguem la pediu pra postar video nenhum em foruns !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé vitrix o cara ta morrendo de inveja!auhsuahsuasuh!quando o dionas der dc no bpt neguinho vem achar ruim!

 

cara não tenho inveja só estou dizendo que tem pessoas que são egoistas e gostam que sejam paparicadas esse cara posta um video desses não sei pra que . só para que fique geral correndo atras dele pedindo o tuto. SE VAI FAZER SÓ PRA ELE BELEZA MAS NÃO TEM QUE FICAR ESTIGANDO QUEM NÃO SABE FAZER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não tenho inveja só estou dizendo que tem pessoas que são egoistas e gostam que sejam paparicadas esse cara posta um video desses não sei pra que . só para que fique geral correndo atras dele pedindo o tuto. SE VAI FAZER SÓ PRA ELE BELEZA MAS NÃO TEM QUE FICAR ESTIGANDO QUEM NÃO SABE FAZER.

 

'Esse cara' é o Dionas Maggot, a lenda viva, pois foi ele quem primeiro trollou a hazits, foi ele quem fez a porra do edit level pro bpt varios outros hacks aqui para voceis, ai voce vem dizer que o cara so quer ser paparicado, o cara é o Dionas Maggot e voce diz que o cara é egoista?Não.Ele so não quer que lixos como voce e muitos outros daqui da webcheats fodão com a descoberta do cara.Quer fazer igual a ele?Estude, ou voce acha que alguem deu isso de mão beijada para ele?Desculpa se eu peguei pesado mais é a realidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem não estou falando mau do cara nem dizendo que ele não sabe sei que ele ajudou pakas , a única coisa de estou questionando e essa atitude de posta UM TOPICO para nothing dizendo as pessoas que pra elas estudarem.

SE AGENTE PROCURA ESTA MERDA PRA LER TUTORIAL E FAZER IGUAL ASSIM COMO TEM OS PROGRAMERS PARA FAZER AS BOSTAS DOS HACKERS. ENTAUM NEM VEM DIZER QUE OS MEMBROS SÃO ISSO E AQUILO NEM TODAS AS PESSOAS VÃO ESTUDAR PRA FAZER UMA BOSTA QUE HACKER ESLAS VÃO ESTUDAR PRA FAZER ALGO DE ÚTIL QUE SIRVA PRA GANHAR DINHEIRO SER ALGUÉM NA VIDA *******.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem não estou falando mau do cara nem dizendo que ele não sabe sei que ele ajudou pakas , a única coisa de estou questionando e essa atitude de posta UM TOPICO para nothing dizendo as pessoas que pra elas estudarem.

SE AGENTE PROCURA ESTA MERDA PRA LER TUTORIAL E FAZER IGUAL ASSIM COMO TEM OS PROGRAMERS PARA FAZER AS BOSTAS DOS HACKERS. ENTAUM NEM VEM DIZER QUE OS MEMBROS SÃO ISSO E AQUILO NEM TODAS AS PESSOAS VÃO ESTUDAR PRA FAZER UMA BOSTA QUE HACKER ESLAS VÃO ESTUDAR PRA FAZER ALGO DE ÚTIL QUE SIRVA PRA GANHAR DINHEIRO SER ALGUÉM NA VIDA *******.....

 

Se voce fosse mais inteligente perceberia várias coisas, como por exemplo é preciso saber delphi para trabalhar em uma determinada empresa, ou voce podia vender programas feitos por voce!¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, tudo que é postado nessa porcaria de forum (WebCheats) 1 semana já é patched, então os caras estão certos em não postar mais nada aqui e nenhum outro forum, pq se postar em outro forum, as NOOBADAS da WC, ja correm para dar CRTL+C, CTRL+V..... ai e tenso...

 

OBS.: Bem que os magots, podiam dar DC, ou deixar o PT OFF.... kkkk sem hack não tem graça jogar msm... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bazzinnga

Para que postar esse vídeo lixo se não vai ajudar a ninguém?

 

Uma Coisa é fato!

Você nunca chegara aos pés do Murilo Maggot, que foi o maior programador hacker que já passou aqui pela WebCheats!

Foi dado o posto de Rei pra ele que ajudou mais de mil players a uparem seus personagens com maior facilidade...

 

Não utilize esse nome 'Maggot' para fazer noobices como essa postagem!

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras estão certos infelizmente,eles sempre vão burlar o x trap,os cara e progamador eles n brincam de ser hackers,e sempre q eles invadem o bpt ngm poe credito,sai copiando pra todos foruns ;s

acho dificil eles voltarem a postar os hackers Dionas maggot nem sei se ele ainda joga bpt o//

askpopkoss

se quiserem vender algum hack eu compro faço deposito online flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.