Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal "AP" Crossfire AL


~Seven
 Compartilhar

Posts Recomendados

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vhzhWgv_Esv3r8dAfd2rqrZmVCf8GUP-WndczgasPSpBN7aZ5VmMxE7GpzwC3Iu08o_kpVwo6ZpiTwRNNCumqnAJtU9VAuKidpnKL6PdaN78e3vqG31lgeBA.jpg

 

Como consigo AP?

 

Primeiramente você deverá ser nomeado como Amigo de Honra por um Jogador Novato e, a cada partida completada

pelo jogador no qual te nomeou, lhe resultará em AP. Exemplo: João é o jogador novato.

Ele nomeia Pedro para ser seu Amigo de Honra. Quando João completar uma partida qualquer, Pedro receberá uma

quantia de AP proporcional à quantidade de EXP que João ganhou na partida que completou.

 

novatoveterano.png

 

O que eu ganho ao nomear alguém?

 

Jogadores novatos, ao nomear alguém como Amigo de Honra, ganham +20% de EXP até alcançar

a patente de 2º Sargento. Além disso, armas e itens são adquiridos ao chegar a certas patentes:

3º Sargento – Capacete Balístico, Colete Balístico e Colete Mutante (7 dias).

2º Sargento – M4A1-Zebra, AWM-Zebra e AK-47 Camo (7 dias).

2º Tenente: 40.000 GP e 10.000 EXP.

 

 

akcamo.png

 

 

Qual jogador/conta tem o poder de nomear?

 

Apenas contas criadas após a atualização podem nomear alguém. Também, uma conta criada após a

atualização tem até a patente de 2º Tenente para fazer a nomeação.

 

Eu não posso nomear ninguém, por quê?

 

Apenas contas criadas após esta atualização e que estejam abaixo da patente de 2º Tenente podem

nomear alguém.

 

Há algum bônus dado ao jogar junto com o amigo nomeado?

 

m! Ao jogar junto com o Amigo de Honra (jogador novato e jogador nomeado) recebem+20% EXP,

em qualquer partida, qualquer servidor!

 

20.png

 

Quantos amigos eu posso nomear?

 

É possível nomear apenas 1 (um) Amigo de Honra, portanto certifique-se de escolher a pessoa certa,

já que esta ação não poderá ser desfeita!

Apesar de ser possível nomear apenas 1 (um) Amigo de Honra, é possível ser o Amigo de Honra (nomeado)

de centenas de pessoas!

 

Posso recusar uma nomeação? Por que não?

 

Não é possível recusar uma nomeação. Não existe nada de negativo ao ser nomeado, pois todas as

vezes que o jogador novato terminar uma partida, você receberá AP em troca. Vale lembrar que é

possível Bloquear o bate-papo/mensagem de uma pessoa nomeada.

 

Parei de enviar AP para o meu amigo, por quê?

 

O jogador novato ao chegar à patente de 2º Tenente recebe a condecoração de Soldado Veterano.

Soldados Veteranos não enviam mais AP para seu amigo de Honra e seus dados são excluídos da Lista

de Nomeados. Vale lembrar que o AP recebido FICA na sua conta até ser gasto pelo jogador.]

 

Ninguém quer me nomear Amigo de Honra, o que eu posso fazer?

 

Convide seus amigos para jogar Cross Fire e certifique-se que eles o nomearão como Amigo de Honra.

Lembre-se também de ser gentil e ajudar os jogadores novatos no jogo que você receberá sua nomeação

como gratidão. O quanto mais positivo você for dentro do jogo, mais jogadores vão lhe admirar e

consequentemente te nomear como Amigo de Honra!

 

soldiers.png

 

É possível adquirir AP de alguma outra forma?

 

Sim, ao comprar o item Máscara de Ferro (localizado em Loja -> Soldado -> Cabeça) você receberá AP extra!

 

mascara.png

 

Já possuo todas as armas de AP, posso utilizar meu AP para outra coisa ou trocá-lo por GP/ZP?

 

Até o momento, não há nenhum tipo de função de troca de moedas dentro do jogo.

 

 

Aqui está os " Itens de Ap "

 

armaseitens-1.jpg

 

Espero ter ajudado,

Se Ajudei, Da Thx ? Isso Ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-tutoriais/

 

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, belo tópico.

bem organizado, com cores,prints, só faltou centrualizar o texto.

obrigado por compartilhar.

abraços.

 

Obrigado, eu tentei melhorar o conteudo, pois meu utimo tópico sobre Snipers não satsfez Vocês,

Estarei Produzindo novos Tópicos. Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.