Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prova contra Sumaréviu


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom venho aqui provar que o sumaréviu e o araujorag coisa que muitos sabem aqui na webcheats. Ele está me acusando de está dando hacker aqui no fórum já fazem uns dias mais nunca conseguiu provar nada e duvido que prove uma coisa que não existe!

 

Vamos começar do principio desde quando ele araujo e o programador10 disputavam quem iria hackear mais pessoas aqui.

Pra começo de conversa vejam este tópico onde o próprio programador10 explicou toda a historia sobre a "guerra" particular que eles estavam travando um com o outro.

 

Agora vamos a parte em que o araujo tenta me derrubar, pois está querendo se vingar de mim por conta dos inúmeros tópicos que eu ajudei a fechar com os openkores que ele postava com keylogger.

 

Tudo começou quando ele veio veio falar para mim que eu estava postando bot com keylogger após ver este post o cara que fez este post não conseguiu provar nada e desistiu de tentar me derrubar. Logo em sequencia outro membro fez este post falando que tinha achado o keylogger no meu openkore, mais como vocês podem ver neste post a prova foi forjada e muito mal feita por sinal e mesmo assim o sumaréviu continuou com as acusações.

 

@~Cleyton Você tinha perguntado o por que eu tinha editado o tópico algumas vezes 2x por dia, a resposta e que em algumas ocasiões eu postei o kore e mesmo assim não estava funcionando corretamente e os próprios membros estavam relatando. Coisa que você mesmo pode procurar em algumas páginas no tópico.

 

O sumaréviu já postou bot com keylogger aqui como mostra este tópico que quem descobriu o keylogger foi eu, o tópico foi fechado mais o moderador na ocasião esqueceu de dar ban na conta dele e ele continuou tentando roubar os outros usando outras contas fakes dele ate o momento em que foi proibida a postagem de bot aqui na webcheats. Com essa proibição ele sumiu daqui, mas após eu receber autorização para postar um bot oficial aqui ele ressurgiu e vindo com acusações sem fundamentos e consistência.

 

Ele ainda fala que eu editei o tópico ontem após eu postar o kore atualizado sendo que este e o post que eu fiz dizendo que o bot tava atualizado, observe a hora do post e a hora da ultima edição do tópico, os horários são diferentes o que prova que não editei o tópico!

 

Aqui está uma pequena conversa que eu tive com ele quando ele veio me procurar no msn para falar que pessoas estavam me acusando de hacker e obvio que está foi a oportunidade que ele queria para me ferrar:

A ordem a seguinte:

 

De Para

 

conversan.jpg

conversa1o.jpg

conversa2m.jpg

conversa3h.jpg

conversa4h.jpg

conversa5.jpg

conversa6.jpg

conversa7.jpg

E sabem o porque que sei que este cara que eu estou falando e o araujo. Por ter lido este post feito pelo programador10 que no final fala qual e o msn do araujo.

Se alguém ainda duvida o msn dele esta aqui nesta janela que apareceu quando abri meu msn.

 

provanb.jpg

 

Há esse cara também e dono de dois sites que disponibiliza o openkore pronto e de brinde vem um keylogger junto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
estes são os dois sites dele o membro em questão já fez divulgação dos dois sites aqui no fórum como mostra este post.

 

Caso os moderadores ou ate mesmo os administradores queiram que eu passe o histórico da conversa eu passo por msn.

Bom no mais e isso, vários fatos eu apontei mostra que ele e o hacker aqui na webcheats coisa que ele nem se quer tentou se esforçar em fazer e duvido que faça!

 

Atenciosamente Saruesley *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom não li tudo mais tenho uma opinião,

Não acho certo Membro bronze, prata, gold, etc ...

Ficar postando coisas infectadas (Não sei realmente se esta (modo de dizer))

Outra coisa, se ponha a respeito você é membro bronze, você é mais que muita gente aqui.

Se o cara falou merda pra você ignore, tem muita criança se achando gente grande ...

Quem quiser baixar baixe, quem não quiser não baixe ...

 

 

Boa Sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom não li tudo mais tenho uma opinião,

Não acho certo Membro bronze, prata, gold, etc ...

Ficar postando coisas infectadas (Não sei realmente se esta (modo de dizer))

Outra coisa, se ponha a respeito você é membro bronze, você é mais que muita gente aqui.

Se o cara falou merda pra você ignore, tem muita criança se achando gente grande ...

Quem quiser baixar baixe, quem não quiser não baixe ...

 

 

Boa Sorte .

 

Sim, sei que eu poderia ter ignorado, mais o fato e que ele está tentando me prejudicar desde sempre. Pelo simples fato de eu ter fechado por diversas vezes tópicos dele com keylogger. Por isso estou postando este conteúdo agora e isso não e nem a metade do que eu posso postar a respeito deste individuo por que se eu for puxar tudo o que ele já aprontou por aqui ficaria horas/dias aqui só para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.