Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historico de Eventos


[~Painy~]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que seria uma boa criarem uma Sub-área na qual possam mover os tópicos de eventos.

Eu tive que procurar por 23 paginas pra achar o tópico com os vencedores de 2 eventos que ganhei pois apenas desfixam o tópico e com esse "historico" acho que facilitaria achar os vencedores de eventos antigos e deixaria mais organizado õ/

 

Exemplo:

Fizeram um evento na GCZ.

Assim que as inscrições terminarem, vocês deixam o tópico de inscrição e de duvidas fechados e fixados até a postagem dos vencedores. Depois da postagem dos vencedores, vocês desfixam o tópico e movem para o tal "Histórico de eventos" e quando começarem as inscrições para um novo evento vocês movem o tópico com os vencedores do ultimo evento õ/

 

Ficaria tipo aqui (sem os tópicos "teste"): Histórico de Eventos

 

Fazer um Hall of Fame também seria legal ;3

 

Mas sei lá, eu pelo menos gostei >.>

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha, é uma ideia bem legal, mas que não será aprovada pelo HoruS porque já foi sugerido algo parecido e mais bem formulado, mas ele explicou que não ocorreria e que por enquanto é assim que vai ficar. Envolve uma série de fatores, como por exemplo a exibição da página inicial, a nova sub-área poderia trazer benefícios, mas os malefícios poderiam ser maiores. Eu apoio, porém ele tem mais experiência e sabe o que faz.

 

E se quiser uma dica, pesquise no Google o nome do evento juntamente à WebCheats que os tópicos relacionados irão aparecer, tanto o de inscrições quanto os de dúvidas e vencedores :)

 

Aguardo sua resposta, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estarei fechando, mas te dou minha palavra que insistirei até o possível para que isso aconteça. É útil e seria bem legal, deixaria mais organizado, mas deve estar faltando algo. Depois vou sugerir a ele novamente, quem sabe no futuro ele aprove ;)

 

Obrigado pela sugestão, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.