[~Painy~] 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Acho que seria uma boa criarem uma Sub-área na qual possam mover os tópicos de eventos. Eu tive que procurar por 23 paginas pra achar o tópico com os vencedores de 2 eventos que ganhei pois apenas desfixam o tópico e com esse "historico" acho que facilitaria achar os vencedores de eventos antigos e deixaria mais organizado õ/ Exemplo: Fizeram um evento na GCZ. Assim que as inscrições terminarem, vocês deixam o tópico de inscrição e de duvidas fechados e fixados até a postagem dos vencedores. Depois da postagem dos vencedores, vocês desfixam o tópico e movem para o tal "Histórico de eventos" e quando começarem as inscrições para um novo evento vocês movem o tópico com os vencedores do ultimo evento õ/ Ficaria tipo aqui (sem os tópicos "teste"): Histórico de Eventos Fazer um Hall of Fame também seria legal ;3 Mas sei lá, eu pelo menos gostei >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 27 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Olha, é uma ideia bem legal, mas que não será aprovada pelo HoruS porque já foi sugerido algo parecido e mais bem formulado, mas ele explicou que não ocorreria e que por enquanto é assim que vai ficar. Envolve uma série de fatores, como por exemplo a exibição da página inicial, a nova sub-área poderia trazer benefícios, mas os malefícios poderiam ser maiores. Eu apoio, porém ele tem mais experiência e sabe o que faz. E se quiser uma dica, pesquise no Google o nome do evento juntamente à WebCheats que os tópicos relacionados irão aparecer, tanto o de inscrições quanto os de dúvidas e vencedores :) Aguardo sua resposta, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 27 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 O problema é que nem sempre aparecem o tópico dos eventos, por isso dei essa sugestão Bom, o jeito é esperar que o Horus diga algo sobre isso... Se quiser pode fechar, mas pelo menos fale sobre isso com o horus xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 27 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Estarei fechando, mas te dou minha palavra que insistirei até o possível para que isso aconteça. É útil e seria bem legal, deixaria mais organizado, mas deve estar faltando algo. Depois vou sugerir a ele novamente, quem sabe no futuro ele aprove ;) Obrigado pela sugestão, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados