matheus95zz 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Ola a todos primeiramente os créditos eu não sei de quem são pra mim são meus pra quem criou o programa é dele ok ? KKKKKK Este é o famoso UC ~~ Underclock que deicha o jogo mais lento para facilitar os tiros Baixe o speed gear que estara no fim do post 1 - Após ter baixado execute o programa como administrador ou abra-o normalmente , 2 - Abra o launcher , logue-se e fique no lobby . 3 - Coloque uma velocidade Slow , que é para a esquerda 4 - Vire o mito dos gunz FIIIIIMMMM ! Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Portanto sendo do baixaki coloquei scan para meu tópico n ter problemas , thank ' youuu , se puder agradeçe aee ? ! AVISO : GUNZ COM PROTECTS MUITO FODAS TIPO DO EURO E LEGACY NÃO IRÃO PEGAR EU TESTEI NO HEAT E FUNFO . TESTE VCS AI ! Uma imagem para ajudar vc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoxT 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Pra que serve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus95zz 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Pra que serve ? Isto é um Underclock , que deicha o seu jogo mais lento para facilitar os tiros . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoxT 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Isto é um Underclock , que deicha o seu jogo mais lento para facilitar os tiros . nossa isso e muito bom em, vou testar , sera que funcionara em DarkGunz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus95zz 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · nossa isso e muito bom em, vou testar , sera que funcionara em DarkGunz ? Não sei quem sabe , tenha fé na protect DASDSAHUDASHDUAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoxT 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Não sei quem sabe , tenha fé na protect DASDSAHUDASHDUAS Não funciono, eu estalei e abri ele como administrador e normal mais depois nao tem como abri mais nada nem o navegador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takxo 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Mas como assim tipo o kra vai fika lerdo ? os outros percebem o Cheat?? explica melhor kra , o jogo fika lento , vc fica lento tbm? ??? entendi poha nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Detalha mais o tópico com cores e print ira ficar melhor . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NivineQueen 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Funciona no quality gunz \o/ *~ oy ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoxT 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · pow, me ajudem ai quem conseguiu eu abaixei mais quando abro tudo trava tendo que renincia o pc para voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frisky. 4 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · vishhh, um uczin pra ownar , pena que não pega no euro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilsonboladao 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Mano kd o link do download do hack --' racha a a cara em :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23vikitor 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Mano kd o link do download do hack --' racha a a cara em :'( e no baixaki cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baxinhoxato 3 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Mas como assim tipo o kra vai fika lerdo ? os outros percebem o Cheat?? explica melhor kra , o jogo fika lento , vc fica lento tbm? ??? entendi poha nenhuma Mano os cara vai te ver como se vc tivesse sem UC só seu Ping qe vai subi um pokinho' e vc não vai fika lerdo só sua mira vai fikar um poko mais lenta pra vc acertar mais tiros , facilitando dar Direct .' :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontale 2 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 · aki n pega ( quando abro o gunz ele fica sem resposta) ajuda aki pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Em nenhum gunz que tentei nao funciona . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuantaburra 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · meu pc faz parar de responder os outros programas, solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingo321 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 · aqui tb nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Conteúdo infuncional, fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados