Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MOD]Grand Chase: Xuxa é a voz da Holy!


 Compartilhar

Posts Recomendados

nao quer baixar , poem no media fire por favor

 

O link do senspace está funcional.

Apenas clique em "click here to download from sendspace", não em botões apenas escrito "download now"

Mas vou providenciar mais 2 links. Pois tenho que ajeitar uma coisa no arquivo.

 

Você pegou essas falas da Xuxa prontas, ou você modificou com algum programa ? Se modificou, como?

 

Vou explicar:

O vídeo das falas da xuxa que foi citado no início do tópico, foi de onde eu tirei a maioria dos sons.

Eles estavam separados ATÉ ser postado no youtube.

Eu precisei passar pro camtasia pra cortar C-A-D-A som, transformar cada um em MP3, pra converter pra WAV.

Isso foi apenas com o primeiro vídeo.

Eu preferi depois utilizar o Nero Wave Editor pra editar as falas, pois era um programa mais prático e tinha como salvar direto em WAV.

Como? Tive que baixar o áudio do vídeo do youtube por sites que os convertem pra MP3.

Não sugiro o KeepVid, pois o MP3 que sai desse site as vezes corrompe em alguns programas, então procure algum media converter normal.

Com o MP3 pronto, já poderia editar, converter pra finalmente mudar os nomes dos sons.

O resto já não é de interesse, já q vc perguntou sobre o áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.