Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Quick List Da Área de Cheats.


angelino_j
 Compartilhar

Posts Recomendados

Versão 2.0 da Lista Rápida de Hacks do TheDuel,aqui será tudo bem arrumado,para nao haver confusão com seus hackers,duvida?Poste aqui,ou no topico do criador do hack:

 

Bom vai ter 5º Passos que vou explicar aqui:

 

1º Passo: Links dos hackers.

2º Passo: Creditos dos criadores dos hacks.

3º Passo: Regras desta area e também do forum com creditos.

4º Passo: Explicação do que faz e o conteudo de cada hack.

5º Passo: Conclusão.

 

Pronto, agora vamos ao que interessa:

 

1º Passo: Links dos hacks

 

Os hacks abaixo são para The Duel Brasileiro e foram testados no dia:

[13/11/09]

 

BugBossHack:

Clique aqui~♥

 

NameHack:

Clique aqui~♥

 

MegaHack:

Clique aqui~♥

 

BountyHack:

Clique aqui~♥

 

Os hacks abaixo são para The Duel Gunz e foram testados dia: [13/11/09]

 

Dark Gunz Hack:

Clique aqui~♥

 

Outra versão do Dark Gunz hack:

Clique aqui~♥

 

HackGunz Pirata:

Clique aqui~♥

 

Hack's para servers privates:

Clique aqui~♥

 

Utilitarios para The Duel Brasileiro ou GunzPirata: [13/11/09]

 

Pacote de miras custom:

Clique aqui~♥

 

Pacote de miras custom (outro topico):

Clique aqui~♥

 

Anti-Log:

Clique aqui~♥

 

Pack de Músicas:

Clique aqui~♥

 

Pack de músicas (outro topico):

Clique aqui~♥

 

Skins e efeitos visuais:

Clique aqui~♥

 

2º Passo: Creditos dos autores ou quem postou o hack

 

Creditos:

 

hack-anonimo

Ryokusei

ezequiel13

SUPREME.L33T

angelino_j

pirate_sephiroth

5415661

sonicelinho

janelao

caraloko01

ok4187

aliel10

joni20000

itachimlk

JinFurius

•Sky•

 

3º Passo: Regras do forum

 

Regras GameZone, antes de postar leia:

Clique aqui~♥

 

Para manter a GameZone mais organizada, leia:

Clique aqui~♥

 

Campanha reporte, leia:

Clique aqui~♥

 

Sobre os Pet's, leia

Clique aqui~♥

 

Olhe lista dos 10 melhores servers privates:

Clique aqui~♥

 

Como criar seu server private/gunz:

Clique aqui~♥

 

Creditos:

 

'Chemical~

.Macumbinha.

ShinOb~*

•Sky•

The-Duel-br

 

4º Passo: Explicação

 

Bug Boss Hack: Esse hack foi feito pelo anonimo permite que vc possa bugar o chefão da sua missão,para que possa ir quantas vezes quizer.Mais explicações no topico do hack.

 

Name Hack: Este hack é para quem quer nick colorido no theduel,e tambem quem gosta de usar caracters como: ' ~ ^ ] [ ´ * / , entre outros como ♥ ☻ ☺ ♠ (Eu acho),e tambem quando vai escrever a letra sai automaticamente colorida!Mais explicações no topico do hack.

 

Mega Hack: Este hack e um GOD MOD feito pelo yuri e pelo anonimo,este hack contem vida quase infinita,tirar restrinções das armas,ser imune a gelo,fogo,veneno entre outras caracteristicas que não lembro agora.Mais explicações no topico do hack.

 

Bounty Hack: O bounty hack e simplesmente um hack que faz ser possivel bugar bounty no theduel.Mais explicações no topico do hack.

 

NPC Hack: O NPC Hack e para deixar os npcs das missões paralizados sem se mover,tornando mais facil os matar.Mais explicações no topico do hack.

 

5º Passo: Conclusão

 

A quick list está feita,a quicklist serve para facilitar a vida dos membros das staff (Mods, etc) e dos membros que procuram que nem doidos por ai pelos hacks e tambem antes de querer postar um topico olhe se ele não está aqui e também e bom ler sempre as regras!

 

Propagandas:

 

Bom galera demorei 3 (três) horas para fazer esta Quick List,se alguém achar algo errado,algun crédito faltando ou até erros de português ou links quebrados podem me avisar,não vou morder...

 

 

~> Mega Pack <~ para The Duel:

 

Bom galera quem não entendeu algum topico ou não acho o que queria da uma olhada do meu mais recente topico no fixo,o Mega Pack para The Duel,lá tem tudo relacionado a The Duel,como skins,miras,hacks para The Duel br,e muito mais, que agora facilita a vida de vocês,e também muito mais explicado ;P !

 

 

Quick List da área de Tutoriais:

 

Aqui contém os tutoriais mais recentes de como usar hack's,como fazer movimentos no The Duel,como fazer bug's,etc.Organizado e com cores:

 

 

Tópico na área de bate-papo:

 

To me descontraindo um pouco e fiz um tópico e queria que voçês comentaçem nele,aqui pode flooda,mas com moderação ;* :

 

 

Se está quick list ajudou ou o megapack não esqueça de agradeçer,porque o que eu faço aqui é de graça ninguém ta me pagando nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editado ~~ a quick list do anjelino então editei aqui como havia falado ... ficou 10 a nova quick list ^^

PS: Caso volte a ficar inativo e os tópcos ficarem inuteis re-editarei aqui e colocarei outra quick list do mesmo modelo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qualquer topico serve eu vi 3 topicos de npc decidi pegar um que gostei e postei so fiz isso :D

E eu nao sei os verdadeiros creditos entao fica esse msm mas obrigado pela atenção

 

Fica esse msm nao mano, so pq "decidiu pegar um q gostou"? Se vc abrir o programa msm verá q o autor verdadeiro do hack (Ryokusei) colocou o nome dele dentro do programa. Aki tem um monte de idiota que só copia e cola tópico que já existe e sei la pra que. Olha só isso:

 

Manow o hack e muito firme quando eu conpra cash para a minha acc eu vo manda pelomenos 30% do cash pra sua Vlw manow!!

 

Vc ker q um kra idiota receba cash por algo que ele só deu Ctrl-C / Ctrl-V, no lugar do verdadeiro autor do hack? Por favor corrige os créditos.

 

Ah, e -WodojO-, parabéns pelo novo cargo, como foi vc que fixou o tópico, se vc der uma olhada nisso aqui, tem como fechar esses tópicos de cópia? Tem um monte deles, se quiser te mando uma lista, pq tem tanta bagunça que ninguém mais sabe de quem são os créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Lek's .... baixei o Esse Bug Boss + Bug Master e tmb baixei o NPC HACK .... um belo dia acordei pra joga meu TheDuel Apareceu "uma tentiva de hack foi encontrada conexao com servido sera encerrada" -.- so que o NPC HACK diz que se fexer com TheDuel aberto Tem que remover sozinho Alguem pode me ajuda pelo amor de deus ta dizendo pra verifica PATCH/gunz.suo_ , PATCH/gunzlauncher.ini e PATCH model.mrs custa nada ajuda um Desenformado ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/u][/i][/b]vcs pode me ajuda eu qria um hack q permite um char atravessa a parede no the duel ?

 

obrigado

 

Que eu saiba não tem hack pra The Duel BR de atravessar paredes,e se tivesse CONCERTEZA eu colocaria

 

Edit~♥

 

xarflexx vc deveria ler mais os topicos que coloco na quick list,simplismente não se pode usar bug boss e bug master com npc hack se não da tentantiva de hack detectado como vc disse,use um de cada vez

 

E tambem o xtrap ta pegando os hack agora tenha calma e normal tente achar na quick list de tutoriais um negocio chamado burlando xtrap, eu acho que funciona se não funcionar não custo tentar ne?

 

~♥Duvida respondida?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Bom não tem tópicos iguais a este que irei fazer Quick List dessa área,espero que gostem pq so vou colocar cheats que vi que era bom no final colocarei os creditos:

 

Pack de música pra The Duel.Acha mentira?Olha aqui então:Clique aqui.

 

Creditos:5415661

 

BugBoss Hack.Acha mentira?Olha aqui então:Clique aqui,

 

Creditos:ezequiel13 e hack-anonimo

 

Name Hack e BugBoss hack.Acha mentira?Olha aqui então:Clique aqui.

 

Creditos:hack-anonimo

 

Mira custom pra the duel.Acha mentira?Olha aqui então: Clique aqui.

 

Creditos: angelino_j eu xD

 

Hack para dark gunz.Acha mentira?Olha aqui então: Clique aqui.

 

Creditos:caraloko01

 

Bounty hack.Acha mentira?Olha aqui então: Clique aqui.

 

Creditos: pirate_sephiroth

 

Npc hack.Acha mentira?Olha aqui então: Clique aqui.

 

Creditos: Ryokusei

 

Anti-log para facilitar usar cheats.Acha mentira?Olha aqui então: Clique aqui

 

Creditos: SUPREME.L33T

 

Mega hack pra the duel br.Acha mentira?Olha aqui então:Clique aqui.

 

Creditos:Ryokusei

 

Regras do forum por favor leia: Clique aqui.

 

Creditos: Mauro_Killers

 

Regras Game Zone por favor leia: Clique aqui.

 

Creditos:.Macumbinha.

 

Regras Game Zone por favor leia: Clique aqui.

 

Creditos:'Chemical~

 

Galera não achei coisas uteis,se acharam por favor postar!

 

Lista de hacks funfando no momento:

 

Para não fazer outro topico juntei isso para a minha quick list vai servir para mostrar quais hack estão funfando:

 

Atualizado dia: [03/11/09]

 

Mega Hack

Bounty Hack

NPC Hack

DarkGunz Hack

Name Hack

BugBoss Hack

Cara te juro... nunca vi um lik como esse... o melhor link q ja vi manow... uma coisa q eu adoraria era o hacker de exp se poder... maluko tu é o deus dos hackers

ngm teve um melhor até hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plis eu pesso 1 ajuda ?

... sera q vcs poderiaum me ajudar eu qro 1 hack cm tbf,qbf

 

se tiver cm me ajuda eu agradeço pela compreensaum....

Tem Um No Forum So Nao Sei Se Funciona Faça Uma Melhor Busca Para Ver Se Acha

_____________________________________________________________________________________

vcs pode me ajuda eu qria um hack q permite um char atravessa a parede no the duel ?

 

obrigado

 

Se For Missao Tem Um Hacker Chamado Bug Boss Que Nele Vem Um Chamado Bug Master Quando Os Ites Tiverem Queimando Aperte Ele e Mude De Missao Para Outro Ae Os Outros Vao Ver Voce Atravesando Paredes Mais Voce Nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alquem me ajuda no name hack do hack-anonimo quando eu extraio pra pasta do the duel ñ tem nenhum namehack.exe so tem theduel_hack e update_hack.mrs ñ tem nada de namehack.exe alquem me ajuda ae?

 

 

Eu baixei pelo primeiro link via easy share e funciona normal...

Deve ter entrado no post errado , post do name hack atualizado:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/211533-hack-pack-name-hack-atualizado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.