Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chams azul sem lag 100% link atualizado !(PRIMEIRO TÓPICO)

Posts Recomendados

alguem pode por favor posta um link desse chams no 4shared pq pelo mediafire nao concigo baixar :(

Funciona no CANA ?

Não sei, teste !

Nao funciona mais =I

Você deve ter feito alguma coisa errada.Funcional 18/08/12

ou como usa

Basta colocar na pasta LevelUp!/Combat Arms/Game

• 1 mês depois...

Muito bom mano, parabéns pelo seu primeiro topico, quando eu fiz o meu foi também uma alegria, pois foi de mod. Em relaçao ao topico, muito bem feito, parabens, eu nem sei fazer um chams, pois nao sou hacker, e nao quero incentivar os outros... Mas ficou bunitão parabéns... :aplauso:

• 3 semanas atrás...
Deve dar mo lag só pela cor.

Cara aqui até hj eu uso ele e n da um pingo de lag !

chams horrivel aki altero o personagem e gerou um lag da porra

Só ai !

até baixei e gostei aí pra instalar eu tive que substituir os arquivos...como faço pra ter dnv o que ja veio no jogo?

pode me mandar o link do arquivo?

• 3 semanas atrás...

Amigo não uso este tipo de modding mais obrigado por compartilhar. Abrçz

• 2 semanas atrás...

Alguem Poderia Postar Um Link de Uma Charms Que Pega no Combat Arms Americano,Pq o que eu Uso no CABR Não Pega no Americano.

• 3 meses depois...

SCAN FALSO. OLHA A DATA Data da análise: 2013-01-04 19:22:00 UTC ( 1 mês, 2 semanas atrás ) . DEVE SER VIRUS.

Não funcional , pelomenos aqui não , Win7 64bit , vê se melhora ae , preciso de um vlw

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.