Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ja baxei metade desses programas e tomo dc .-.

Então não é só ai , a coisa está igual pra todo mundo...

ok amigo vou estar editando o topico e acrescntando um tuto sobre cada funções!!

Hack funcional.. Ja preparamos upgrade nessas versoes com novas funções adicionadas

obrigado brother, estarei esperando, porque aquilo la ta parecendo grego pra mim. Agradeço.

E qual o melhor arquivo para baixar? , sendo que eu usava o TEAMHACK até hoje cedo e nunca tinha dado dc...

Alguns hacks não funciona e eles conseguem fazer, e em questão o hack que usava conseguia sozinho rs

Baixe o C++, Teamview, Skype, Direct Sdk, CCleaner, Game-Booster

Abraços !

geek.png

Always.

As vezes e normal o hack naum pegar

Mas e so desligar o anti-virus

@TopicMuito bem organizado ta de parabens! hack funcional

Podem me tirar uma duvida. Ontem estava usando o hack normalmente.. Ai hj to tomando Dc, o q será ? Isso já aconteceu outra vez comigo o rack só funciona no primeiro dia por algum motivo, ou é só coincidencia ?

As vezes e normal o hack naum pegar

Mas e so desligar o anti-virus

@TopicMuito bem organizado ta de parabens! hack funcional

Anti Virus, Firewall, e tambem usar o pacote de hacks é muito útil, gostei de sua resposta ! :D

Abraços

geek.png

Always.

pow tem como ponha drop de armas? oou ja tem e eu q to loko?

Não cara, esse hack não tem drop lamento !

Abraços

geek.png

Always.

po cara eu baixo e abro no winrar mas eu clico no hack para abri e aparese um testo ue :preocupado:

qundo abri a pagina de cadrasto e so clikar quero baixa sem efetua o cadrasto

Mesmo conteudo, mais com funções direferentes e visual, ñ sei doke vc ta falando .. volta pra alzacklixo la cabada de leecher

Vem flodar no meu topico ñ!

Hack funcional!

o Infeliz eu disse q nao era funcional '?

Cara eu não uso hacks a mto tempo porque muitas contas minhas ja foram banidas , vc poderia me dizer se as chanses de eu ser banido diminuio ?????????

Mano, conteúdo funcional !

Porem causa muitos DC'S

Por Favor consertar:preocupado:

Abraços !

Cara eu não uso hacks a mto tempo porque muitas contas minhas ja foram banidas , vc poderia me dizer se as chanses de eu ser banido diminuio ?????????[/color][/center][/u][/i][/b]

Amigo , a possibiliadade de ser banido existe para todos ki usam hack.. iso vai de voc saber usar

ñ use telekilll remotekill, essas funções muito apelativas.. pois se alguem gravar tua acc ja era..

o hack ñ causa ban, uq causa ban eh o mau uso deli!

LpMWCE2.jpg

fica dando dc depois de uns minutos

Bom amigo tem 3 hacks nesse topico se um ta dando dc use outro!

LpMWCE2.jpg

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.