ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · Desta vez, trago um dos debates que fez muito sucesso há alguns meses atrás ( clique aqui para visualizar o link do tópico anterior). Para participar desta brincadeira é muito simples, basta que você avalie da melhor forma o membro acima. Você irá citar seus pontos positivos e negativos, dizer o que ele em que pontos ele precisa para melhorar etc. Por favor, mantenham a ética e o respeito na hora de falarem sobre cada membro. Vamos evitar brigas e/ou intrigas. Palavras ofensivas não serão toleradas. Esteja disposto para falar e para ouvir (se você se considera uma "mente fraca" que não aceita receber críticas, saia do tópico imediatamente). Aconselho a visualizar o tópico anterior para ter uma noção de como funciona a hierarquia do tópico. Para não ocorrer erros, sugiro que antes de fazer há analise do membro acima, cite o nick do mesmo para evitar quaisquer tipos de transtornos. Ex: @Haou, @Haseo, @Horus, @yahazu, @Xande-San, @Rnata, @Leão etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · @ϟ PʀѳɗigiØ™ 1° Um cara que não mudou seu jeito mesmo sendo Staff ( dificil achar ) 2° Sempre ajudando e criando projetos etc... que são bem interessantes para o Fórum . 3° Para ser bem atencioso e não gosta de discussões ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · xDnandoxD Parece ser uma pessoa legal... Deve ter uns 15 anos.. Parece gostar de WWE, CM Punk acho.. rs Não sei em qual área fica... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 · @DeeDarknes Parece ser exibido www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @Erickpaini É o faz tudo, queria ser da PB a pouco tempo atrás, DZ, mas acho que tem furmiga nu bumbUM , NÃO PARA QUIETO ! Mas é um ótimo membro, e queria que voltasse para a PBZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @Cashorrão como o próprio nick diz é uma cashorra msm e.e \zoa gente boa, nem sei mais em qual área atua mas é um bom membro :) gosto dele, mas gosto como amigo e.e Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Wederson37 Um cara legal. Amigo e companheiro. Meio exquisito kkk Mas um bom parceiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @frankiSKOL (LOL) não tem vida social, passa o dia inteiro no PC e.e mas é gente boa, amigo, companheiro meio frágil e num sei pq ele me acha esquisito '-' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @Wederson37 ----------- --- Parece ser um cara de no maximo 13 Anos, que gosta de brincar ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Pedro ~ 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @RusH ! Deve ser legal, brincalhão e tem 13~14 anos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Pedro Meu amigo LIMDO,tivemos algumas brigas,mas voltamos a ser amigos Gente fina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · 'Franseiláoque! se eu não me engano ja foi da staff de alguma coisa, só com outro nick. ja me falaram que é muito bom no que faz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Preto&Branco Parece ser um ótimo membro, não conheço, é da CAZone se não me engano. De primeira já acho que sua meta é Moderar e que parece que faz um bom trabalho com isso, tem bons e grandes amigos é um Set bem bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Não o conheço muito bem, mas sei que é participativo , tem jeito que é legal, alegre, não arrisco a idade, porque a idade não define a pessoa, mas parece ser uma pessoa interessante. Não sei em que área participa, mas de vez em quando vejo uns reports rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Meu parceiro creeeeeeey,grande amigo,ja tivemos boas conversas,o conheço há bastante tempo,nossa amizade vem aprofundando cada vez mais e mais,um grande amigo que sempre me deu bons conselhos e me reanimou bastante várias vezes,agradeço pela sua amizade e espero nunca perde-la,fora ser um ótimo moderador/coordenador que está ai pra tudo nesse grande fórum que é a wc. abraço ♥ Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shy 675 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Nunca Vi '-' ~ Mais Pareçe Ser Um Bom Membro *-* g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @-Izaya Kurouchi Aparentemente parece ser um membro novato, de fato, não sei a área em que o mesmo atua. Pelo jeito de se expressar, tem que melhorar em alguns aspectos. Fora isto, apresenta ter um ótimo futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Acho um cara legal, que me dá dicas, é bom sujeito. Brinca na hora que tem que brincar, está me devendo um tópico.. E logo estará na Staff ^^" Tem futuro! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Flatron... É um bom membro, ajuda bastante os outros membros... Sabe fazer café, rs... A primeira vista parece ser o tipo de pessoa que "se acha", mas com o tempo dá pra perceber que não é assim... Já ví algumas vezes no Chat, mais ele nem fala muito. rs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @DeeDarkness faz uns sets por aí pelo q eu sei... gosta muito de uma banda de rock aí q eu eskeci o nome '-' de vez enquanto eu esbarro com ele em alguns tópicos aki na E&D aparenta ser gente boa xD Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · wederson37 Bem loco, empolgante... rsrsr, Enfim, o pov fala o nome dele errado... Curte ler(pelo menos minhas Fan fics) A mãe dele é gente boa; ele mora num lugar "maneiro' E Curte GC, apesar de não ser tão viciado assim, como a maioria. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @Simius Vortex Uma pessoa que corre atrás do seus objetivos, tem muito para crescer no fórum. O seu único defeito é desistir tão facilmente das coisas após chegar tão perto. Aparentemente adora frequentar chat's e grupos destinados a conversas simultâneas etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · ϟ PʀѳɗigiØ™ O menino prodigio, esse rapaz é uma excelente pessoa, um cara de honra. Cria excelentes posts, e um grande prazer considerar o mesmo um amigo. Enfim, não tenho muito a falar, mais o admiro muito, não por quem ele FOI, mais sim por quem É! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Small Guiiix... Lembro quando usava o Set da Hayley, uhashusahu Acho que já está na Staff À algum tempo, e até agora nunca vi falarem mal.. rs Parece ser bem legal... Parece ter uns 15 ou 16 anos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · DeeDarkness Meu amigo,faz uns sets Curte Hollywood Undead Conheco a pouco tempo,mas é legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados