'Pedro ~ 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @Frankiko Eu acho que ele é feio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · 'Pedro ~ não conheço pelo visto atua na GZ '-' parece ser bem criança ainda xD Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Pedro ~ 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · 'Pedro ~ não conheço pelo visto atua na GZ '-' parece ser bem criança ainda xD[/color][/center] Não conheço e não tenho vontade de conhecer, deve ter 10~11 anos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · 'Pedro ~ É legal, acho que fica na Gz... Gosta do Sasuke, rs... Me pediu um set e NÃO tá usando... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faberzin 2 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @DeeDarknes Não conheço, mas parece ser um cara que tem bastante criatividade para fazer seus trabalhos. Tem vários amigos e poucos inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Pedro ~ 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @Faberzin Bem legal, é um cara super divertido :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Pedro É um LIMDO Só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · frankikosl Conheço a bastante tempo basicamente acho um menino legal porém muito criança no skype ainda rs ! Mas serião acho que é um moderador muito bom em 1 semana teve 0 reclamações está começando e indo bem uma pessoa super feliz :D Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · iMelo É legal,meio fora da casinha (xD) É um limdo,e tem muitos apelidos carinhosos como iMel e iMelado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @frankikosl Até hoje não pude acompanhar o trabalho dele, somos de áreas distintas. Tive a oportunidade de conversar um pouco e descobrir sobre os seus gostos e preferências. Caso ele se guie pelo caminho correto, poderá se tornar um dos melhores moderadores da comunidade. Seu potencial é incrível, mesmo aparentando ser um novato tanto em idade quanto na moderação, poderá ir muito longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @ ϟ PʀѳɗigiØ™ Não tenho o que dizer, é um prodigio, faz tudo, tem ótimas ideias, só que vacilou um pouco poderia estar na Staff. Não tem o que falar, o cara é demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · ' Cashorrão Logo menos 4000 posts... Não conheço e não me lembro de ter visto fora da E&D... Membro de alguns grupos, e parece ter bastantes amigos... Me lembro de ter visto uma ou duas vezes no chat.. rs Parece ser legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @DeeDarknes Primeira vez que o vi, foi com um set beem daora de uma mulher rs' Aparentar ser uma pessoa de boa com a vida, extrovertida Não sei as metas que tem no fórum, mas pode conseguir se fixar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · ~Iridescent~ Não o conheço muito, porém é uma pessoa bem divertida pelo que aparenta, gosta de naruto e tem um longo caminho por aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @LEITO As vezes uma boa pessoa, as vezes mal, passado dele o condena e.e' www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @erickpaini, uma boa pessoa no fórum, foi um bom moderador, não há muito oque dizer, pois raramente nos falamos. atualment não sei oque quer no fórum, mas desejo boa sorte :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · Rickalzlp Não conheco,parece ser legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · frankikosl Fica o dia inteiro no Pc... uhhsahu É bem legal e gosta de conversar... Acho que tem vários amigos... É um ser agradável... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · @DeeDarknes Sempre achei que fosse emo, mas não sei se é, é um ótimo membro da DZ, é legal, já vi no chat, e queria lembrar ele e à todos que estou na PB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · Cashorrão É um Cachorrão,não sei muito,parece uma boa pessoa Sempre que vou para a escola e vejo um cartaz dizendo: Procura-se o Cachorrão Eu penso em postar na WC xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · @frakikosl Não conheço , mas parece ser um ser-vivo da raça humana (kkk) que é veio na wc e o resto nao sei \kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · chambozinho e.e cara gente boa, foi pr DZ ah algum tempo e deixou a GC mas ta voltando agora é bom no PS falou que o frankikosl é velho aqui mas ele é mais velho do que o frankikosl ainda e.e Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · @Wederson Gosta de Shinigamis, é da GC, zoava no chat cmg, é legal, engraçado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · @Cashorão Você é mt lindo cara, parabéns. acho tu legau hmm. Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · @'Alucard Haseon =D Fala muito mas faz pouco, acha que viveu milênios com a sabedoria em alta. É um membro novato, com um loooongo caminho a percorrer e aprender ainda. Atualmente campeão do evento na área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados