.Dee 75 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 @Erickpaini Membro que gosta de ajudar... Tem opinião própria e defende a mesma... rs Parece ser focado, sabe Dz... Parece ser legal.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 /deedarknes Não tenho conhecimento, mas me parece um membro decidido em suas ações (; @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 287 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 @arisu aiko É meu Nee-san, muito gente boa, e que vive no planeta Animeland junto comigo XD. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 AFO Não conheço muito,tivemos conversas breves. Porém pelo que vejo do seu trabalho,é um grande designer. Parece gostar de anime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 287 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 @ frankikosl Não cheguei a conhe-lo muito bem, mas parece ser uma grande pessoa XD. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 #AFO Deve ser feio e muito chato 'a/ www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Deve ser um daqueles adultos que reclama de tudo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 @moisesreis Tem cara de 13 anos. Ele deve ser bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 '[G]abriel Viciado em doces e em carta rara de magic. Gasta muito tempo na Wc, sem se dar conta que a v ida tá passando. ^^ " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Sou viciado em doces, não passo o tempo na WC, apenas deixo o PC ligado, e minha conta logada, e vou fazer outras coisas. Simius Vortex Parece ser um corintiano roxo. Deve ter uns 15 anos. Deve ser viciado em futebol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Gabriel Gosta de ver filmes ? o.o' Deve ser pegador .-. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 abriel;6935212"] Simius Vortex Parece ser um corintiano roxo. Deve ter uns 15 anos. Deve ser viciado em futebol. Tenho 21, XD Sou Corinthiano. mas não roxo. E no mais vc acertou. ErickPaini Gosta de todos, sonha ser mod, e tem amigos que são irmãos. Não gosta de doar sangue, e sente forte atração por orientais de seios fartos. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cage ~ Não o conheço... Parece ser um membro focado no que quer... Tentando Mod da Games Zone talvez ? Acho que deve ser bem simpático e gosta de fazer amigos... Off... Não sou emo, huashuasash Ja fui moderador amigo ^^ e sim estou tentando GZ. @Simius Vortex Não falei muito com ele pelo fórum,mas pelo que eu sei e vi é um membro que ganhou muitos eventos,entende bastante de Grand Chase e é bem inteligente. Abraço. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 @Simius Vortex Não falei muito com ele pelo fórum,mas pelo que eu sei e vi é um membro que ganhou muitos eventos,entende bastante de Grand Chase e é bem inteligente. Abraço. Não falou... Não falou? OLha isso: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1610432-rip-evento.html TU quase me baniu hsahushuahsuha Anyway... CAge é um cara esforçado, e bem sério, detesta anime traduzidos, e detesta quando passam a guarda dele no Jiu-jitsu. u.u " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 @Simius Pelo o que vejo sabe um pouco de Jiu-Jitsu talvez façã mas ainda consigo fazer Katagatame nele. É bem non-sense tá nem ai e zoa demais é velho e deveria estar fazendo algo da vida (se já não faz). Acho que quer fazer faculdade e vai falar depois que ler este comentário: "******* ele é vidente ou esta me espionando ?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 @Cachorrão; não sei qual área atua, mais parece que é um bom membro, e se dedica no que faz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iwolfgang 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Błαck&Wнıтє Pelo Nick: Criativo Pelo Rank/Data de ingresso: Spammer Pelo forum que atua : Deve jogar Combat Arms, já que o jogo tá um chaos devido a H@C%$ o que não é novidade. Estilo: Tem tesão por programação, mas sabe pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuk~ 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 @iwolfgang Parece ser aquelas que fazem as outras rir nos momentos mais difíceis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 @Ryuuk~ Um novato, não sei em que área atua, parece que tem uma meta, acho que gosta dos Remixes do Hardwell. Mas na realidade nem sabe quem é. Vai querer ficar na E&D, pois aqui não há compromisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HDK 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 @~HDK Um cara muito lindo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iwolfgang 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 ' Cashorrão -Gostaria de ser o pegador, mas a vida é uma caixinha de surpresas e o cachorrão poder ser o pegado =) -Tem um avatar bunito, mas O homen aranha se quer gosta de cachorro. -Fala cultamente na esperança de mais que um goldmember -Data de Ingresso: Feb 2012 // Posts: 3.883, Posta mais do que joga. -Localização: lost. tentou uma comicidade ou realmente perde 25 h p/dia assistindo seriados. E como muitos falam, Tem um futuro promissor aqui no forum, e tem muito pra oferecer para os membros. putá que pariu de formalidade pra um forum de hacks, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 iwolfgang Vi algumas vezes aqui na E&D, mais não sei em qual área especifica atua... Pelo pouco que vi, não parece ser uma pessoa de muitas amizades... Gosta de conversar (pouco), mais também gosta de discutir... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 @Deedarknes. ótimo membro, ja ganhou sotw, então creio que seja bom em Dz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 não conheço muito bem , mas parece ser um grande cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 @Lira' É uma menina muito criativa, o nome é criativo, representa várias coisas, por mais que eu preferisse swordmetroid'. Meche muito no DZ, se continuar melhorando vai ficar bom, mas tem que acordar logo pra vida já tá ficando velho e quer fazer faculdade de engenharia e depois fazer curso da siemens para ficar com 30 mil na conta. É dificil, mas se continuar assim um dia consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados