Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [alguem me ajuda? Urgente]


mateus.atolo
 Compartilhar

Pergunta

Aew Galera Blz.. desculpa por postar ná area errada sou meio novo aquie então to com um erro Muito ruim no c.a queria que alguem de vocês me ajudassem..

 

Bom é assim eu ja joguei c.a bem antes, nesse mesmo computador dai eu parei de jogar ele e uns tempo depois eu formatei o pç dai agora eu quero voltar jogar denovo então eu fui lá e baixei o c.a dnv demorou bastante mais baixo, quando baixo já ponhei para estalar só que chega numa parte que dá isso olhem:::

 

jXxgJ.jpg

 

1uJE1.jpg

 

Dai eu falei acho que baixei o C.a errado fui e baixei ele novamente e deu o mesmo erro.

 

Obs: eu ja tentei excluir todos os arquivos que tenho do c.a para estalar novamente mais dá na mesma coisa ALGUEM ME AJUDA SE ME AJUDASSE FICAREI GRATO VLW espero que alguem me ajude ^^ não venhão falar que meu pç não roda o c.a não pq bem antes eu jogava perfeitamente só agora que ta dando isso :suando:

 

Vlw espero ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.