Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia e Reflita ~'

TheOne ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , ultimamente o crossfire AL esta uma ********* pra nao falar palavrão ... A quantidade de players QQ's e HacKers esta absurda . Ultimamente eu estou fazendo so frag bom nas fases e de 10 fases que eu jogo 8 sou chamado de HacKer' . Oque eu quero pedir é que entendam .. Que nem todos os players usam HacK e tbm saiba diferenciar HacK' de habilidade , pois o player toma um single e ja vem chorar chamando de HacK' .. Me poupe né ? Outra coisa ridicula são os cones' que mal entram na fase e vai la e da KicK no Ace sem nem mesmo ter motivo . Ai depois vocês reclaman que o jogo esta ruin e nao chega coisa nova . Como vc quer que chegue coisa nova e tals se você nao coopera , ao contrario , so piora o jogo usando cheats' . Segue as prints dos Cones >:

crossfire201207280011.png

crossfire201207280012.png

crossfire201207280013.png

crossfire201207280017.png

crossfire201207290001.png

crossfire201207290002.png

Agora uma mensagem bem linda para vocês que fazem esse tipo de Coisa como usar HacK' , chora por tudo , e os fd... que KicKa sem motivo , dedicada a vocês :

VÃO TOMAR NO ** ! VIRA HOMEM E JOGA HONESTAMENTE .

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem concordo com tudo, mas sempre vai existir os players com 10 anos querendo ter tudo fácil, amigos estamos no brasil tudo é motivo para hack infelizmente.

Não adianta pedir: Parem de usar hack isso estraga o jogo e ajuda a FALIR.

Eu tentei isso no The Duel (na época que estava online) e tentei o Combat Arms (que por sorte ainda não fechou)..

Boa sorte com o Cross Fire e espero que essa onda de hacks Diminua para você tenha sua diversão sem esses problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.