Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para seu Up


Posts Recomendados

Bom pessoal vamos começar com as dicas

 

1 - Upando com Hack

Todo mundo hoje em dia gosta de upar com hack tem uns que não mais vamos lá eu sei que tem muita gente como eu que fala que realmente e Tenso upar mais vale a pena o ruim e no começo mais no fim o seu trabalho e admirado tem muita gente que gosta da upar por causa de talentos e Habillidades vamos começar a nossa primeira Dica

 

Hacks Aconselhados: No Vac Monsters e o One Hit

 

Explicando o Hack

No vac monsters ele faiz com que os monstros nascem no canto todos colados e é ai que entra o ''One Hit'' como os monstros ja nascem juntos ''Colados'' você da um Hit e Já mata tira ''999999'' por ai.

 

intão essa foi a dica para Upar com Hack.

2 - Upando sem Hack

Hoje em dia e Díficil upar sem Hack em muitos jogos não temos escolha intão nos temos no Grand chase o Jogo que estou explicando intão vamos ao up sem hack

 

Up level: Qualquer Nivel pode ser

 

Explicando o Metodo

 

Esse é um metodo que acho que ninguem ainda fez talvez sim talvez ''Não'' primeiramente vamos entrando em um mapa ou missão como dito e vamos completar umas 10 Missões de seu nivel e vamos na missão do seu nivel completando umas 10 missões ou menos não confirma junte 10 Missões para o Exp vim dobrado intão você faiz 10 missões que da uma boa % de Exp e depois comfirma tudo assim você vai ganhar muito exp e mais quem tem nivel auto 70+ é muito aconselhavél fazer isso vamos supor que você ganha 1% em uma missão se você fizer 10 e Juntar você vai ganhar 10% Não é um truque e sim uma Ilusão para você ver por outro lado que é facil de upar Obrigado.

Creditos: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.