Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tunngle


k-k-k-k-124
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera nnao sei se é a area certa mas se tiver na errada por favor mod mova para mim

Eu quero joga DayZ , mas preciso do tunngle

ele nao configuro minha rede

pq bem na hora que estava configurando o pc desligo

dae ja tentei re-instala e nao deu certo,se tiver algum jeito de arrumar me falem

por favor

 

 

e sem configurar a rede da esse erro aki

 

ERRO 4-109

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Tunngle já apresentou esse erro,faça alguns desses passos que seu problema se resolverá.

 

•Se antes ele estava trabalhando a melhor coisa é não fazer nada e tentar reiniciar o PC primeiro. Se você não quer reiniciar, você também pode forçar Reiniciar.

 

•Se reiniciar não funcionar, você pode botão direito do mouse sobre Meu Computador, selecione Propriedades, em seguida, abra o Gerenciador de dispositivos e verificar, em Adaptadores de rede, se o Tunngle TAP-Win32 Adapter V9 (Tunngle) está instalado e funcionando corretamente.

 

•Se não for você pode tentar uma das seguintes opções:

-Desinstalar o cliente Tunngle Reinicie o pc, instale o cliente Tunngle (como administrador), Reinicie.

-Executar a Solução de Problemas da Comunidade

-Executar uma instalação manual Adapter

•Se o adaptador está instalado, listados no gerenciador de dispositivos e funcionando corretamente, recomendamos que você configurar corretamente exceção para os executáveis ​​Tunngle em seu software de segurança.

 

•Se isto falhar, por favor, note que alguns firewalls podem exigir configuração adicional. Mais informações na seção Solução de problemas.

 

•Se você acha que as configurações de IP pode ser corrompido, você pode tentar verificar o último ponto desta seção.

 

Gostaríamos de lembrá-lo que a instalação requer direitos de administrador para ser bem sucedido. Se a sua conta de usuário do Windows não tem direitos suficientes, você pode sempre começar a configuração do cliente Tunngle com o botão direito e selecionando "Executar como administrador '.

Se tudo mais falhar, por favor verifique a seção quebrada Internet Security Suites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida Resolvida

 

Caro , k-k-k-k-124

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado ao Kniƒsniper pela ajuda prestada ao membro.

 

Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.