Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Porque Do Brasil Estar Em 4º Lugar !


mat121314
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou explicar aqui pq o brasil esta em 4 lugar no primeiro dia foi evento individual , tipo no brasil todo o jogador que fizer mais pts sera o dele que vai valer pelo brasil agora quando for em grupo vai ser o do brasil inteiro junto quer dizer teve alguem que fez bastante pts pro brasil no individual então nós temos que nos fortalecer + jogarmos bastante nos de grupo tendeu

 

Qualquer Duvida Pergunta aqui Se achou esta mensagem boa Agradeça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O verdadeiro porque:

Primeiro: Realmente os prêmios são ruins, mas isso nem atrapalha tanto(todos ganham o mesmo prêmio, KGC, BGC, NAGC etc)

Segundo: No KGC e em outros servidores, a Season Hero já chegou, e nela completar missões é extremamente FÁCIL, como mostrado nesse

, portanto eles ganham mais pontos que nós do BGC.

Terceiro: BGC não anda tão lotado como antes.

Quarto: parece que os players nem estão ligando pra este evento.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

jotave01

 

Não creio que seja isso... está em primeiro segundo e terceiro lugar países menos atualizados que o nosso,então seria contraditória na marca do season hero entende.

 

Antigamente.. quem lembra missões de classe você tinha que ir 40 vezes em qualquer missão no terceiro step além dos inumeros itens para pegar em drop.

 

Missões mais desafiadoras...metas para se conseguir que prende o jogador até de mais rs.

 

E o outro ponto que acho meio duvidoso seria que em season's antigos o sistema do jogo era mas fragilizado e os hack's tinham menos vírus.

 

Do que hoje... muitas vezes é levado dc. ou o erro 0xAe (algo assim) erro da tela branca entre outros.

 

Como também a missão está tão fácil que se consegue level máximo de forma que possa realçar o membro que não tem uma boa índole do jogo a usar hack em pvp.

 

Além de alimentar uma causa odiada por muitos..explica a falta de interesse do que hoje é visto pelos demais.

 

 

E na questão dos mini games também é vista pela falta de interesse²,de como o jogo se reflete para os demais..e dos valores que já citei ;3

 

Antigamente, o Brasil ficou em segundo lugar quase em primeiro nessas olimpiadas,por conta de season anterior(2)

 

Enfim... para mim eu posso ir nesses mini games de vez em quando pra ajudar ^^

Mas se o Brasil pra ganhar algo... deve partir de todos neh ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum sinceramente nem estou jogando como

antes mais por causa do 4º lugar

acho que também seja por

causa dos jogadores que devem ser mas unidos,

Acho que tem um certo desinteresses dos jogadores e

único motivo que eu acho até agora é que os prêmios não sejam tão bons

e ou até alguns jogadores nem gostam de jogar missão pois missão também cansa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente tambem concordo com vc os premios muitos ruins lothos jr aff quase todo evento tem né

e anel angelical etc... n achei muito bom os premios oque eu mais queria era a placa quero pegar bastande medalhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o verdadeiro motivo de estarmos em 4 lugar é o fato de as missões serem fáceis e chatas demais,

ninguém tem mais aquela paciência pra upar..

Além disso, esses prêmios oferecido aos players são meio inúteis.. u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina, sei lá... um Rexion como prêmio final, ou um equip/acessório phodelástico de cash. Ia chover player brasileiro pra participar do evento todos os dias.

Eu valorizo o baú de colares como último prêmio, quem não iria querer pegar uns colares do dragão negro pra algumas das personagens favoritas? O problema é q tem gente q fica na preguiça de ficar fazendo isso de meia em meia-hora (tipo eu) por n ser TÃO motivador assim. =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os prêmios são ruins e WTF? Uma olimpíada com Joken-po?? Nessa eu tava dentro...

Tipo, depois de conseguir ponto PACARELO você ganha o que? UM baú de colares pra uma char randômico.... -.-'

O unico e ultimo bau que ganhei veio pra lire. LIRE! a minha eh Nv 30! APAPUTAQUEPARIU, vá!

AUHEUAHEUAEHA

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar do GCBR ter o maior número de players do que nos outros servers muito ainda talvez não entenderam como funcionam o evento ou simplesmente não quer participar ou as pessoas q jogam na lan house não querem perder tempo na lan jogando eventos q não ganham premios descentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.