Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ANÚNCIO] Resultado do Evento "Arrisque se Puder" - #1ª Edição!


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada, queria agradecer há todos vocês por terem participado. Foi uma honra ter organizado este maravilhoso evento que rendeu muitos participantes, apesar de simples. Agradecimentos especiais para o Rickzlap e aos demais que se puseram a ajudar na organização/divulgação do evento. Muito obrigado!

 

[video=youtube;tMRitLSTsYo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MULEQUEEEEE

APARECI NO YOUTUBE

CHUPA NUBAIADAAAAAA!!!!!!

Prodîgio e baiano é baiano e.e

meu nome tbm tava destacado e.e

tava em negrito la e.e

e frankiSKOL

parabéns e.e

disgramado

deu sorte de mais e.e

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o vídeo rs.E seu anti virus ta potencialmente desprotegido,mas enfim, parabéns ao todos que participaram e ao vencedor frankikosl,e que venha o próximo Arrisque se puder ^^

 

Sobre a questão do anti-vírus, o problema não está nele, mais sim, no próprio computador. Ele sempre re-inicia após um certo tempo, especialmente quando várias abas estão abertas ao mesmo tempo. Após reiniciar automaticamente, todo o histórico do computador se é perdido, é como se eu fosse fazer uma limpeza agora e depois de um certo tempo, o computador reiniciar e novamente acontecer este erro. Mais nada que um bom técnico não possa concertar. Obrigado pelo alerta!

 

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MULEQUEEEEE

APARECI NO YOUTUBE

CHUPA NUBAIADAAAAAA!!!!!!

Prodîgio e baiano é baiano e.e

meu nome tbm tava destacado e.e

tava em negrito la e.e

e frankiSKOL

parabéns e.e

disgramado

deu sorte de mais e.e

 

Na verdade ocorreu um pequeno erro na hora da digitalização do seu nick. Em vez de eu negritar apenas a numeração, acabei negritando seu nome juntamente. Como o Leão havia fechado o tópico, deixei esta questão de lado. Eu nasci em Pernambuco, mais sou naturalizado na Bahia.

 

parabéns para o vencedor frankikols xD

RICKSLÀPI OKAY

 

 

' ~~ a premiação será feita por PM

 

Obrigado por se disponibilizar em desenvolver o set para o vencedor deste evento. Fico muito agradecido desde já!

 

Haa Não ganheii

Quem sabe na proxima shasuhua

parabéns ao vencedor

e uma pergunta simples: qual designer, moderador faiz um evento como esse?

 

Os sets feitos para o vencedor são desenvolvidos por voluntários que se disponibilizam em fazer as devidas criações.

 

Tópico de inscrição é Arrisque na Sorte, vencedores é do Arrisque se puder AUSHDusahdahu'

 

Parabéns ao vencedor :D

 

Houve um pequeno engano na descrição deste tópico. Na realidade o nome do evento é: Arrisque na Sorte. Obrigado por lembrar e desculpe o ocorrido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, falaram meu nick no vídeo e.e

Parabéns Francisco, tem sorte mesmo :)

Bom, espero que crie outros Eventos Semanais Prodígio.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.