Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Para, (Cross Fire AL), Dia 30/07/2012 Amanhã 31//07/12 Meu Aniver, *-*

Posts Recomendados

Hojee é meu niveer , *-* .. tem cmo hospeda o download em outro lugar ? aqi nen consiguo baixar pelo 4shared ;/

Man Se o Seu Pc For Windows 7 Tem Que Executar Como Admin Todos Os Windows Tem Que Fazer Isso Se Nao Funfa :/

e Galera Aqui Ta Pegando De Boa ?

Vou Siim Toma Aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem Vou Durmi Boa Noite Quando Acorda Mais Tarde Irei Responder a Galera Ae Flws :D

aer pq quando eu baixo aii quando vou ver onde eli tá baixado eli naum esta mais lá :triste:

Não venho a dll SndDrv.Dll não man.

Ajuda ae man só venho o injector e sa3d.dll n venho a dll SndDrv.Dll não pow

Eu extrair e so venho isso man print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fui banido em 3 contas , sorte que as 3 eram fakes e o hack abaixa o seu fps , o meu já era baixo , de 20-30 foi para 2-9 e dá DC fora que o hacker pega travando .

METAS DELE (LKMONY)

[X]SER NOOB

[X]1POST

[ ]50POST

[ ]100POST

[X]CLOSED AQUI MODERADOR POR SER NOOB E COPIADOR DE POSTS E ESSE HAC.K AE ESTA PATCHED E TEM CAVALO DE TROIA NÃO RECOMENDO BAIXAR...:fuck::fuck::chingando::chingando::emo:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.