Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

#Fala galera !

29vp1k.png

Bem , hoje estou aqui com um pequeno tutorial sobre as cartas de missões Dino , pois vejo muita gente sem saber como faz Hat-Trick , Ace Atacker entre outros , alem de uma breve explicação para os iniciantes sobre as missões ! Essa é basicamente uma continuação de um tutorial também feito por mim , super completo com todas as missões do jogo , que vc pode ver aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1571826-guia-de-cartas-de-missoes-de-pointblank-completo-h3r.html

29vp1k.png

Bem , vamos ao que interessa ...

Para os iniciantes que tem dificuldade em realizar algumas missões vou explicar agora o significado de cada uma !

29vp1k.png

- (Cumulativa) (Arma Branca) Conseguir Kill 0/1 vezes , vc precisa matar 1 oponente com a arma branca ( Faca )

- (Cumulativa) (Rifle) Conseguir Kill 0/1 vezes , isto é , vc precisa derrotar o oponente , usando uma arma da classe rifle , exemplo , AK-47.

- (Cumulativa) (Sub) Conseguir Kill 0/1 vezes , aqui vc precisa derrotar o oponente , usando uma arma da classe Sub- , exemplo , UMP-45.

- (Cumulativa) (Sniper) Conseguir Kill 0/1 vezes , conseguir matar o oponente com uma arma da classe Sniper , exemplo , SG-69.

- (Cumulativa) (Rifle) Usar e Derrotar inimigo portando arma especificada 0/1 vezes , nesse caso , o oponente necessita estar usando um rifle , e vc devera mata-lo !¬¬

- (Cumulativa) Conseguir Head Shot 0/1 vezes , essa é a mais obvia , matar o oponente com um tiro na cabeça ¬¬'

- (Cumulativa) Chain Headshot 0/1 vezes , matar com um tiro na cabeça , mais de um oponente no mesmo round !

- (Cumulativa) (K-400) Conseguir Kill 0/1 vezes , aqui vc precisa matar o inimigo usando a Granada !

- (Cumulativa) Vencer! 0/1 vezes , vencer uma partida '-'

- (Cumulativa) Double Kill 0/1 vezes , matar 2 oponentes no mesmo round.

- (Cumulativa) Triple Kill 0/1 vezes , matar 3 oponentes no mesmo round.

- (Cumulativa) Chain Killer 0/1 vezes , matar 4 ou mais oponentes no mesmo round.

- (Cumulativa) Chain Slugger 0/1 vezes , matar 2 ou mais oponentes com arma branca , isto é , na faca !

- (Cumulativa) Chain Stopper 0/1 vezes , matar o oponente qe eliminou mais de 4 pessoas do seu time ! ( o oponente que fez Chain Killer )

- (Cumulativa) Entre! 0/1 vezes , entrar na partida , no momento em que o dono da sala inicia o jogo.

- (Cumulativa) Piercing Shot 0/1 vezes , matar 2 oponentes com uma só bala.

- (Cumulativa) Mass Kill 0/1 vezes , matar 2 ou mais oponentes com uma só granada.

29vp1k.png

Agora , as missões dos SOBREVIVENTES e DINOSSAUROS (:

29vp1k.png

- Touchdown: Passar pelo portão uma vez !

- Ace Atacker: Passar pelo portão duas vezes seguidas !

- Hat-Trick: Passar pelo portão três vezes seguidas !

- Game maker: Passar pelo portão quatro vezes ou mais seguidas !

- Death Blow: Conseguir acertar o olho do T-Rex , deixando-o tonto por alguns segundos.

- Assistência: Matar uma pessoa após ser atingido pelo grito do T-Rex.

- Invadir: Entrar em uma sala em modo Especial em que o jogo já está sendo jogado.

29vp1k.png

E para facilitar a vida de todos , que ficam na duvida sobre qual missão comprar , fiz uma arquivo para vc's baixarem , com print's de TODAS as cartas de missão do jogo , é so abrir , e ver qual se adequá mais ao seu objetivo ! Bom proveito (:

29vp1k.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

29vp1k.png

Bem Galera , é isso , espero ter ajudado , um "thanks" ai , ja ta de bom tamanho pra mim .. vlw e até a próxima *-*

Créditos: eu (:

@OFF

Topico Bem simples, mas a Ongame ja divulgou um tutorial de cartas de missões que ja postaram aki.

@Topic

São boas as explicações eu também ja fiquei com duvida sobre missões mas um outro membro me ajudou.

kek!

Tópico bom, mais eu ja sabia disso...

mais vai ajudar quem ainda não sabe todas as missoes ! nÉ?

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.