Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) *~ Tutorial - Como realizar as Missões normais e Cartas de missão dos Dinossauros ~*

H3R™
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Fala galera !

29vp1k.png

Bem , hoje estou aqui com um pequeno tutorial sobre as cartas de missões Dino , pois vejo muita gente sem saber como faz Hat-Trick , Ace Atacker entre outros , alem de uma breve explicação para os iniciantes sobre as missões ! Essa é basicamente uma continuação de um tutorial também feito por mim , super completo com todas as missões do jogo , que vc pode ver aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1571826-guia-de-cartas-de-missoes-de-pointblank-completo-h3r.html

29vp1k.png

Bem , vamos ao que interessa ...

Para os iniciantes que tem dificuldade em realizar algumas missões vou explicar agora o significado de cada uma !

29vp1k.png

- (Cumulativa) (Arma Branca) Conseguir Kill 0/1 vezes , vc precisa matar 1 oponente com a arma branca ( Faca )

- (Cumulativa) (Rifle) Conseguir Kill 0/1 vezes , isto é , vc precisa derrotar o oponente , usando uma arma da classe rifle , exemplo , AK-47.

- (Cumulativa) (Sub) Conseguir Kill 0/1 vezes , aqui vc precisa derrotar o oponente , usando uma arma da classe Sub- , exemplo , UMP-45.

- (Cumulativa) (Sniper) Conseguir Kill 0/1 vezes , conseguir matar o oponente com uma arma da classe Sniper , exemplo , SG-69.

- (Cumulativa) (Rifle) Usar e Derrotar inimigo portando arma especificada 0/1 vezes , nesse caso , o oponente necessita estar usando um rifle , e vc devera mata-lo !¬¬

- (Cumulativa) Conseguir Head Shot 0/1 vezes , essa é a mais obvia , matar o oponente com um tiro na cabeça ¬¬'

- (Cumulativa) Chain Headshot 0/1 vezes , matar com um tiro na cabeça , mais de um oponente no mesmo round !

- (Cumulativa) (K-400) Conseguir Kill 0/1 vezes , aqui vc precisa matar o inimigo usando a Granada !

- (Cumulativa) Vencer! 0/1 vezes , vencer uma partida '-'

- (Cumulativa) Double Kill 0/1 vezes , matar 2 oponentes no mesmo round.

- (Cumulativa) Triple Kill 0/1 vezes , matar 3 oponentes no mesmo round.

- (Cumulativa) Chain Killer 0/1 vezes , matar 4 ou mais oponentes no mesmo round.

- (Cumulativa) Chain Slugger 0/1 vezes , matar 2 ou mais oponentes com arma branca , isto é , na faca !

- (Cumulativa) Chain Stopper 0/1 vezes , matar o oponente qe eliminou mais de 4 pessoas do seu time ! ( o oponente que fez Chain Killer )

- (Cumulativa) Entre! 0/1 vezes , entrar na partida , no momento em que o dono da sala inicia o jogo.

- (Cumulativa) Piercing Shot 0/1 vezes , matar 2 oponentes com uma só bala.

- (Cumulativa) Mass Kill 0/1 vezes , matar 2 ou mais oponentes com uma só granada.

29vp1k.png

Agora , as missões dos SOBREVIVENTES e DINOSSAUROS (:

29vp1k.png

- Touchdown: Passar pelo portão uma vez !

- Ace Atacker: Passar pelo portão duas vezes seguidas !

- Hat-Trick: Passar pelo portão três vezes seguidas !

- Game maker: Passar pelo portão quatro vezes ou mais seguidas !

- Death Blow: Conseguir acertar o olho do T-Rex , deixando-o tonto por alguns segundos.

- Assistência: Matar uma pessoa após ser atingido pelo grito do T-Rex.

- Invadir: Entrar em uma sala em modo Especial em que o jogo já está sendo jogado.

29vp1k.png

E para facilitar a vida de todos , que ficam na duvida sobre qual missão comprar , fiz uma arquivo para vc's baixarem , com print's de TODAS as cartas de missão do jogo , é so abrir , e ver qual se adequá mais ao seu objetivo ! Bom proveito (:

29vp1k.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

29vp1k.png

Bem Galera , é isso , espero ter ajudado , um "thanks" ai , ja ta de bom tamanho pra mim .. vlw e até a próxima *-*

Créditos: eu (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

Topico Bem simples, mas a Ongame ja divulgou um tutorial de cartas de missões que ja postaram aki.

@Topic

São boas as explicações eu também ja fiquei com duvida sobre missões mas um outro membro me ajudou.

kek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.