Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

[video=youtube;lXpVepU90pU]

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

e2a2e1aaeccbd5/analysis/1343655145/

Waritsfantastic.blogspot.com.br

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1519697-mr-cheats-30072012-ohk-knife-wallhacker-entre-outras-fun%C3%A7oes/
Compartilhar em outros sites

Aew MaathBR Vc Sabe Criar Hack e Injectores vc pode me encina meu msn e [email protected]

@EDIT

Kara quando eu injecto o hack nao vai poh

Mais Vlw Pela intençao:aplauso:

Aew MaathBR Vc Sabe Criar Hack e Injectores vc pode me encina meu msn e [email protected]

Adicionado ;D

Voou Testa Lek Adc Face ?

To Esperando Convite

nn Tenho mais Msn se n eu Mandava ;/

o.O Fala um cursso Bom pa eu fase ae mano para criar hackers .. igual fomiado pa nois ... tipo igual B4CK4D0R , luizinloko , esses mulek ae....

o.O Fala um cursso Bom pa eu fase ae mano para criar hackers .. igual fomiado pa nois ... tipo igual B4CK4D0R , luizinloko , esses mulek ae....

Faz curso de informatica Lá Vce' Aprende de tudo Ou Procura uns Hackers e Pedi Ajuda :)

cara executa o injector como administrador process coloka "crossfire.exe"sem aspá e abre o crossfire pelo patcher depois de carrega o 100% aperta injetar e ja ai é so aperta ok na mensagen e se diverti

Pessoal não baixem..

olhem o Scan, o seu computador vai explodir de tanto vírus.

abraços.

Mano continue asim topico não muito bem mais o hack ta de parabens :risada:

RECOMENDO NAO BAIXAREM PQ POSSUI CAVALO DE TROIA NO INJECTOR, MEU ANTIVIROS DETECTOU, MAIS AI VAI DE CADA UM NEAH, SE QUISER USA E DEPOIS TER Q FORMATA, EU AVISEI :D :fuck::fuck::fuck:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.