Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rodney Hack V3.0 MINI TRAINER ! (ATT 30/07/12) The Return


 Compartilhar

Posts Recomendados

eai galera, Depois de um tempinho, eu decidi voltar com a criação da linha de trainers que eu havia começado a mais ou menos 1 mes atras; projetos sem vírus/banners e outros... Vamos lá!

 

Funcionalidade

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TUTORIAL

 

1-Baixa e extraia em qualquer local de seu gosto a dll e o injetor

2-Renomeie a dll para RodneyTrainer.dll(Ela ja esta renomeada, mais renomeie novamente se for mudada)

3-Jogue a dll para o compartimento C:/

4-Abra o injetor(win 7 e win vista como administrador) e o grand chase

5-Clique em iniciar no grand chase, e você vera o trainer no canto superior esquerdo

6-Divirta-se e siga as fotos

 

FOTOS

hackfucnional.png

 

ONE HIT

semttulo2tq.png

 

AUTO KILL

semttulo3tn.png

 

VIDEO

Tutorial do Rodney Rodney Hack v1.0 mini trainer - YouTube

 

SOLUÇÃO PARA ERROS POR Txowman

 

Nas fases heróicas, após desativar o autokill no boss, Ative e desative o one hit em 2 clicks rapidamente!

 

Download

 

Scan do Rar

 

créditos:rodneyhacker(eu)

firefox

xjapan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack

 

Muito BOm Topico Otimo e hack melhor ainda, testado e aprovado Livre de Virus, do Avira Antvirus uns dos mais dificeis

 

 

 

---Edit----

 

Apesar do hack ser mt bom , poria ter mais Opcoes, Apesar Gente vamos fazer Campanha chega de hack pvp so ta estragando o o Gc pf usem hack so em missoes

"Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado kkk, tem que ser assim mesmo as coisas, fazer oquê? gm bando de imprestável que só serve de papel higiênico pra limpa a bunda dos hackers

E você sabe muito né? =/

Nem criar um mero loader você sabe e ainda quer falar algo dos GMs, não deveria nem ao menos saber 'esconder' o ollydbg do themida, mesmo com tudo pronto, não soube achar os endereços atualizados do MP e HP, será que é porque o firefox não disse como? ;x

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca disse que não sabia criar... sei dar unpack e pack, não tenho necessidade disso ja que EU DEI os devidos créditos; não sou idiota, você não acompanhou as outras versões, aonde eu expliquei que a source era do firefox e que disse que n ia colocar hacks para pvp, agora você deu uma de encèfalo querendo address de coisas inúteis para piorar o jogo.... além do mais o tuto do firefox encina errado como abrir o jogo em olly( eu tive que dar unpack, coisa que ja n tinha explicando, e nem pedia pra mudar a off tmb) se vc é cego n se intrometa, pois ja fiz muitas coisas na programação, n sei mecher muito bem com RadASM mais ele explicou > eu criei e tive que dar suor para conseguir modificando muito > dei os créditos dele tambem e outra; ninguem tinha criado um desses então melhor ficar calado pois a galera gostou e n coloquei banners e nem vírus(ja invadi pcs sei colocar)

 

outra; como eu ja havia dito antes, eu não dei uma de fodão, também pedi ajuda, porque pra grand chase eu fiz um em delphi com umas 10 funções que n se usa em pvp; mais sempre quando usava o hack o jogo dava erro, como ninguem ajudou deixei assim também; não quero ofender mais odeio gente que acha que poca coisa não ta boa, ou é pouco ou não é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca disse que não sabia criar... sei dar unpack e pack, não tenho necessidade disso ja que EU DEI os devidos créditos; não sou idiota, você não acompanhou as outras versões, aonde eu expliquei que a source era do firefox e que disse que n ia colocar hacks para pvp, agora você deu uma de encèfalo querendo address de coisas inúteis para piorar o jogo.... além do mais o tuto do firefox encina errado como abrir o jogo em olly( eu tive que dar unpack, coisa que ja n tinha explicando, e nem pedia pra mudar a off tmb) se vc é cego n se intrometa, pois ja fiz muitas coisas na programação, n sei mecher muito bem com RadASM mais ele explicou > eu criei e tive que dar suor para conseguir modificando muito > dei os créditos dele tambem e outra; ninguem tinha criado um desses então melhor ficar calado pois a galera gostou e n coloquei banners e nem vírus(ja invadi pcs sei colocar)

 

outra; como eu ja havia dito antes, eu não dei uma de fodão, também pedi ajuda, porque pra grand chase eu fiz um em delphi com umas 10 funções que n se usa em pvp; mais sempre quando usava o hack o jogo dava erro, como ninguem ajudou deixei assim também; não quero ofender mais odeio gente que acha que poca coisa não ta boa, ou é pouco ou não é nada.

Ui, vamos aos fatos.

1. Se você não soubesse packear ia ser hilário. Não ensina a abrir? OMG, ele diz pra debuggar, a única dificuldade que aparece é o Shift + F9 ;x

2. Se você tiver o mínimo de inteligência vai perceber que o offset precisa ser modificado.

3. Suor? No que? Em debuggar e editar o endereço? Ninguém teve ter criado por achar básico auto kill / one hit =/ P.S.: Gostaram pra caramba mesmo, 2 páginas ;X

4. "não quero ofender mais odeio gente que acha que poca coisa não ta boa, ou é pouco ou não é nada." Engraçado, ridicularizou o GM sendo que não sabe 1% do que ele sabe sobre o jogo.

5. site:google.com & intext:"como colocar vírus em programas"

6. Se sabe tantas coisas sobre programação poderia ter criado seu próprio loader, ter adaptado o code do asm para pascal, mas pelo que vejo, é apenas mais um que se uma atualização mudar algo nunca mais chega aonde estava sozinho.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- idiota, ele disse pra somente abrir no olly, isto não funciona(testa antes de falar merda)

 

2- se você tiver o minimo de inteligência, vai saber que eu acabei de falar isto, mais como você disse antes...(ja que o tutorial é pra novatos e da tudo de mão beijada, não pode ter nenhum erro, se não fosse isso todo mundo taria criando também...(qualquer novato não saberia disto)

 

3- suor pra dar unpack seu otario(não tem como debuggar normalmente, não funciona pelo menos aki, e não editei sómente o endereço editei outros para tirar erros) No próprio tópico dele tem gente com dúvida, e é há duas paginas? isso porque você é um retardado e n viu que estamos em férias e este eu postei ontém, mais as outras versões mesmo sendo simples tiveram pelomenos mais de 10 paginas(na primeira 17 paginas/na segunda que n foi vista muita teve 10)

 

4- o gm não faz pouca coisa, ele não faz nada no meu ponto de vista(visto em grand chase e outros) kk, é sempre usei hack no grand chase/ expus minha conta pq nem jogo faz tempo e nunca levei ban(engraçado né?)

 

5- minha intensão não é saber do jogo, eu ja criei meu próprio jogo simples ^^ esse é o trabalho deles certo? não o meu.

 

6- pelo visto você ja visitou esse site pra ter 1% de conhecimento; pois eu nunca vi isso.

 

7- Eu ia criar, mais sou amigo do xjapan, eu nem pedi a ele, pode perguntar ele que quis me dar a source do loader pra agilizar( OLHA NO loader escrito "edited by rodney" não criado cego)

 

8- não preciso de dar-me ao trabalho de nada, o tópico é meu > não jogo mais > estou compartilhando um pouquinho de nada pra ajudar(somente pelo caso de vírus ou banners, quem quizer usa estou fazendo o meu trabalho, você pode criticar mais eu n to nem ai, eu pelomenos ajudei.

 

9- pode dizer oque quizer, não vou dar a você 1% do meu luxo, do meu conhecimento e da minha companhia.

 

Se é maduro o bastante pra entender que esta conversa esta acabada, apenas diga que não gostou e esta tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela colaboração pessoal, sobre os dcs contínuos... é por causa das novas atualizações, ta aconteçendo com muitos hacks; oque se deve fazer? eu quero uma media pra ver quem esta tendo esse problema ou não; então eu vou montar uma enquete, Mais preciso da opnião também no tópico pra ver qual erro esta aconteçendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.