Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Roubo de contas DDtank Zone


free*step*team
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tou tentar ser curto e explicativo, diariamente inúmeros membros aparecem na área DDTank com a intenção de roubar contas, ou divulgar algo, postando tópicos do tipo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank-cheats/1754294-cupons-gratis.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank-cheats/1754860-cupons-gratis-para-o-ddtank-e-habbo-e-facebook.html

 

(aproveitem para fechá-los, pois continuam abertos)

 

Nem todo mundo sabe dos métodos que tais membros usam pra roubar as contas, e os inocentes acabam caindo e perdendo suas contas no jogo, seria legal se arrumassem uma solução, sei que não é possível deixar a área 100% no momento, mais podemos melhorar a situação, por exemplo, poderia ser criado um tópico avisando aos membros sobre os métodos que alguns usam para roubar conta, e fixá-lo. Creio que com isso o número de vítimas poderia diminuir também.

 

Os moderadores da área poderiam ficar mais atentos também, enfim, só isso '-'

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os tópicos já resolvi o problema. Eu fico muito atenta nesta areá, pois a maioria dos Cheats postados são para roubar contas, mas não posso ficar 24h só nessa areá.

 

Vou conversar com o ~Malware sobre um tópico alertando os membros sobre este tipo de conteúdo. E agradeço por está ideia, com certeza diminuirá vitimas neste tipo de roubo. :)

Abraços

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.