free*step*team 27 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Tou tentar ser curto e explicativo, diariamente inúmeros membros aparecem na área DDTank com a intenção de roubar contas, ou divulgar algo, postando tópicos do tipo: http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank-cheats/1754294-cupons-gratis.html http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank-cheats/1754860-cupons-gratis-para-o-ddtank-e-habbo-e-facebook.html (aproveitem para fechá-los, pois continuam abertos) Nem todo mundo sabe dos métodos que tais membros usam pra roubar as contas, e os inocentes acabam caindo e perdendo suas contas no jogo, seria legal se arrumassem uma solução, sei que não é possível deixar a área 100% no momento, mais podemos melhorar a situação, por exemplo, poderia ser criado um tópico avisando aos membros sobre os métodos que alguns usam para roubar conta, e fixá-lo. Creio que com isso o número de vítimas poderia diminuir também. Os moderadores da área poderiam ficar mais atentos também, enfim, só isso '-' IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Sobre os tópicos já resolvi o problema. Eu fico muito atenta nesta areá, pois a maioria dos Cheats postados são para roubar contas, mas não posso ficar 24h só nessa areá. Vou conversar com o ~Malware sobre um tópico alertando os membros sobre este tipo de conteúdo. E agradeço por está ideia, com certeza diminuirá vitimas neste tipo de roubo. :) Abraços © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Agradeço a sugestão e creio que cairá bem em mais algumas áreas também. Como foi resolvido, estarei fechando o tópico. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados