Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

POrque nossa season hero Nunca vem ?? Venha vamos fala a verdade Sobre a lug!


limonada6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galéra O grand chase tah um chaos mais e a lug ta uma merda uma verdadeira bosta de cavalo que eles só querem Grana mais grana e mais e asim vai indo porque eles não querem que vem a chaos hamm ? me dia so um motivo Bom eu vou dizer, eles o vannor a lug toda Já sabe que se vim a hero eles Nunka vão lucrar Ah mais porque tem o sistema de reconpença a pode ter mais os itens lendarios que vão dropar nas misões Itens lendario e porfavo não me diga que vamos não ter a season hero eu estou começando a duvida a season hero não vai vim eles quer dinhero galera acorda muitos pode fala que não mais deus ve tudo Acorda pessoal se eles quisesem a hero já estava aqui não axa pessoal pelo amor de deus né hero nunka vai vim quem nao sabe que eles sao vao querer dinhero Grand chase viro para rico pobre so gp lixo como falam nos pvp e outras coisas '00' pessoal quem axa que ah hero não vai vim faz asim (¬¬) e depois fala sobre a lug pessoal posso fala coisa errada mais deus esta vendo tudo de errado que acontece como-se fosse um governo todo mundo sabe que eles são ladroes :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ladrões?

Desculpe mais por que ladrões ?

por estarem"roubando" nosso dinheiro...?!

Quem compra o cash e por razoes próprias ninguém rouba ninguém obriga a comprar cash.

E o Jogo é uma "passagem" lucrativa para a Kog e a Lug.

O jogo existe para conseguir fins lucrativos.

O jogo não foi feito apenas para a felicidade de todos.

 

É como um filme...

um filme não é feito para que o publico o veja e vá embora

o Filme é feito para conseguir lucro para os produtores/diretor/atores etc.

 

Season Hero é só um nome

mais da metade das novidades da Season Hero encontra-se no Bgc.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos já disseram acima, eles não estam nos roubando pois eles não nos obriga a comprar cash, compra quem quer e quem pode, o CASH e uma ajuda para que voce cresça no jogo e voce compra se quiser portanto não é um roubo !!

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus?

Se Deus se preocupar com todas as empresas que deixam adolescentes nervosinhos...

Sei lá...ele vai estar sendo muito imbecil.

Olha, eu nunca vi um documento oficial, dizendo isso...mas muita gente diz que a Level Up! não quer a Season Hero por que ela acabaria com a Loja, praticamente.

E que eles até queriam a Season Hero, porém sem tirar a Loja.

Eu não sei por que... mas isso parece a Loja Visual, por que a Loja daqui no começo era temporária?

Eu já não sei mais, se é a Level Up! ou a KOG quem fica barrando as coisas...

Tanta coisa que era para entrar na Season Hero e está vindo para cá...

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ladrões '-', não, eles colocam na loja compra quem quer, ladrões seria se você comprasse algo e não recebesse nada, eles não são ladrões e sim mercenários botam coisas com preços absurdos, se fosse assim a MC Donald e restaurantes da vida também seriam ladrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei certinho eles não são ladroes e sim mercenários tipo

eles tipo ti obriga um exemplo:

Olha você conseguir esse char você vai umas 200 na fase e consegue .. .

ou você pega de cash e consegue na hora.. .

Você pode se mata pra juntar um set ordem completo .. .

ou você pode pegar na hora um set legendário mais forte que o ordem e ainda ganha acessórios e pet '-'

 

indiretamente você quer cash , seila mais eu acho que a loja do gc de cash tah quase morta

porq quem vai compra algum set ou arma la se tem o treko do conta direto agora '-'

só compra acessórios e técnicas porq o resto niguem compra mais ...

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@# dice~*

na minha opinião

nada mais justo...

você pagou...gastou dinheiro com algo

nada mais justo que o item lhe de vantagem sobre os itens adquiridos gratuitamente.

Não adianta querer um item gratis seja comparado a um item de cash.

Se você gastou o dinheiro com o jogo no minimo esse item deve lhe trazer vantagens.

Se fosse para ser algo semelhante ao gratuito o cash simplesmente não existiria.

E se o cash não existir ninguém lucra com o jogo...

resumindo o jogo não existiria pois o GrandChase tem a finalidade de lucrar

assim como TODOS os jogos.

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ela virá, mas estão dando uma segurada, para que?

Se eles lançarem agora, a novidade chegará agora e depois terão de trazer mais coisas, caso contrário falarão que ela não traz nada de novo para cá.

Então eles estão fazendo alguns eventinhos e tals pra segurar e depois trazer a Season, estão criando uma expectativa.

Pelo menos é assim que eu vejo a situação...

 

E eles não estão roubando, eles não obrigam você a pagar pelo jogo e mesmo se obrigassem não é ilegal pois você paga para ter um benefício, no caso poder jogar.

Quando compra cash você está fazendo uma troca de créditos, tu tá dando dinheiro vivo para adquirir dinheiro "abstrato", no jogo...

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ela virá, mas estão dando uma segurada, para que?

Se eles lançarem agora, a novidade chegará agora e depois terão de trazer mais coisas, caso contrário falarão que ela não traz nada de novo para cá.

Então eles estão fazendo alguns eventinhos e tals pra segurar e depois trazer a Season, estão criando uma expectativa.

Pelo menos é assim que eu vejo a situação...

 

E eles não estão roubando, eles não obrigam você a pagar pelo jogo e mesmo se obrigassem não é ilegal pois você paga para ter um benefício, no caso poder jogar.

Quando compra cash você está fazendo uma troca de créditos, tu tá dando dinheiro vivo para adquirir dinheiro "abstrato", no jogo...

Desculpa aee galera pensando bem eles não roba mais são

mercenarios para min ontem tava com tanta preça que eu mesmo não pensei oque escrever e pois é eles não roba e nem obriga ''agente''

que coloca cash porque quer ! Mais a season hero já passo da hora de vim não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'Hibari'

Sei que o jogo funciona com o cash , tbm entendo que o item de cash tem que ser melhor que o de gp.. .

Isso ate vai mais ele nao sao melhores eles sao exajeradamente melhores , eu nao to falando pra eles arruma

o item de cash e sim da uma melhorada nos item de gp que tao ruinzinho,digo em drop e talz

Eu entendo gasta cash quem quer , eu mesmo voltei jogar agora mais qnd tava frequente eu compra a revista

grande de cash pra ganha o poster =D , quaze que todo mes porq eu de certo modo sou casher.. .

mais so vem 400 de cash nem char de pra compra com isso unico item bom é pegar ropa de classe que é barata

pra fazer visual e que agora nem tem mais ¬¬' , eu sei que essa é sua opiniao so quis deixa um pouco mais claro a minha =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara acho que ele não estão Robando niguém Pós compra cash quem quer ,

Nada no Jogo é Obrigado , Algumas coisas no Jogo é Fail mais se não Fosse a LUG nós não tava Jogando nosso GC Bunitinho.

 

Verdade, não tão roubando... Mas eles estão evitando uma Season que dropa itens com o mesmo status dos de cash .-.

Então pra mim eles tão roubando sim ... De um modo diferente. KKKKKKKKK

 

 

Acho que eles tem uma meta

Quando essa meta for comprida, a Season Hero chega ^^

 

Que nem aquela loja de visual lá ^^

chegou com 1 semana pra comprar, depois iam tirar os preços permanentes .

 

Agora que ele lucraram muito, mudou os preços pra permanente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tdo mundo fica si perguntando isso..

fica si preocupando com mudança de season..

tdos queria o season 3 .. ta ai.. (UMA MERDA)

agora o Hero *-* (OUTRA MERDA)

do jeito que ta a tendencia é piorar

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.