Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

POrque nossa season hero Nunca vem ?? Venha vamos fala a verdade Sobre a lug!


limonada6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galéra O grand chase tah um chaos mais e a lug ta uma merda uma verdadeira bosta de cavalo que eles só querem Grana mais grana e mais e asim vai indo porque eles não querem que vem a chaos hamm ? me dia so um motivo Bom eu vou dizer, eles o vannor a lug toda Já sabe que se vim a hero eles Nunka vão lucrar Ah mais porque tem o sistema de reconpença a pode ter mais os itens lendarios que vão dropar nas misões Itens lendario e porfavo não me diga que vamos não ter a season hero eu estou começando a duvida a season hero não vai vim eles quer dinhero galera acorda muitos pode fala que não mais deus ve tudo Acorda pessoal se eles quisesem a hero já estava aqui não axa pessoal pelo amor de deus né hero nunka vai vim quem nao sabe que eles sao vao querer dinhero Grand chase viro para rico pobre so gp lixo como falam nos pvp e outras coisas '00' pessoal quem axa que ah hero não vai vim faz asim (¬¬) e depois fala sobre a lug pessoal posso fala coisa errada mais deus esta vendo tudo de errado que acontece como-se fosse um governo todo mundo sabe que eles são ladroes :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ladrões?

Desculpe mais por que ladrões ?

por estarem"roubando" nosso dinheiro...?!

Quem compra o cash e por razoes próprias ninguém rouba ninguém obriga a comprar cash.

E o Jogo é uma "passagem" lucrativa para a Kog e a Lug.

O jogo existe para conseguir fins lucrativos.

O jogo não foi feito apenas para a felicidade de todos.

 

É como um filme...

um filme não é feito para que o publico o veja e vá embora

o Filme é feito para conseguir lucro para os produtores/diretor/atores etc.

 

Season Hero é só um nome