Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VERDADE DAS LIRES(kimimaru85)


gbae
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem de voçês já viu uma lire(ARME PIOR AINDA) que nas missões fica em só um canto atirando flechas, totalmente em segurança? E nós (no meu caso elesis) fica lá batendo de verdade, aí nois morre e as lires fala que somos noobs, que elas ainda tem três vidas e tal. E pra quem acha isso incômodo em missões, é pq não esperimentou em pvp. Não dá nen ´pra joga direito com tamanha apelação, não é a toa que um monte de salas tem o nome: no l/a, no lire, etc. Isso me incheu o saco muito e cheguei a conclusão que seria muito bom se esses dois chars(lire e arme) se extinguissem. Por isso postei um

video que ilustra bem isso:

 

emesprani133.gif

Gostou? Agradeça.

emesprani134.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
emesprani197.gif470.png471.png

 

 

 

Agradecimento:PedroC(kimimaru85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF! Seus noob! Todo mundo que joga de Lire e Arme é lixo noob! Porque não sabe jogar sem apelação. So os realmente bons (que nem eu) que jogam com ronan, lass, elesis, amy é apelação, mas nem tanto, Jin, etc. Quem joga com lire e arme é lixo nojento desgraçados!!!!!!!!!! Que não sabe ao menos jogar e ganha da gente, com que? Com pura apelação desses desgraçados nojentos podres e fedorentos! Esses caras que se acha bom só porque ganha usando lire e arme me enojam! São trapaceiros, noobs! Não sabem jogar aí fazem isso. Depois que falam dizem que depende de quem usa! Mas é mentira, porque até um cocô ganha com lire e arme, claro que esses noobs são de nível mais baixo que cocôs (todo mundo reconhece isso). Por isso Lires! Armes! Aprendam a jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se é que possível umas pessoas tão burras e inferiores aprenderem algo que só os bons, que nem eu, sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francamente quem diz que arme e lire são noobs é quem são os noobs de verdade que por serem muito ruins perdem pra elas. Salas N L/A são também salas de noobs medrosos.

Jogo de Arme? Sim mas n é por isso que defendo ela.

Ja encontri muitos bons jogadores que sim vencem lires e vencem armes das mais variadas classes de variados chars.

Procure alguem que jogue realmente e perdunte pra eles se tem alguem medo de alguum char e eles com certeza dirão "N deve-se ter medo de com que char se joga e sim contra quem se joga."

Jogo de Arme desde que jogo GC e n foi pq ela e boa em pvp mas sim pq gosto de classes magas isso em qualquer jogo e nem sabia do potencial da arme.

Cada char tem sua peculiaridade com cada classe isso também com lires.

Lass tem velocidade de movimento, Ronan tem velocidades em combo, Ryan tem seus totens e suas transformações, Amy tem seus variados ataques inesperados, Jin tem sua agilidade, Elesis tem dano em combo e Lire e Arme tem a vantagem da distancia.

Sendo mais especifico. PedroC aprenda a jogar contra lires e armes antes de dizer que sabe realmente jogar. Noobs Prepotentes sim realmente enojão...

 

Quem concorda agradece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.