Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sieghart]General Tutorial...


Posts Recomendados

Ola Pessoal Vim traser um tutorial de General Espero que gostem ^^

Indice

  • Historia da Classe
  • Comentario sobre a classe
  • Builds Recomendadas
  • Dashs
  • Combos
  • Dicas
  • Trivialidades
  • Vídeo
  • Creditos

 

Sieghart-General

 

Após seu triunfante retorno, não demorou muito para Sieghart se deparar com um novo e inesperado desafio: o tédio. Tirando seus combates ao lado da Grand Chase, a vida do Comandante não apresentava a mesma emoção de antes. Afinal, seu estilo de luta selvagem e inconsequente, além do fato de ser uma lenda viva, fazia com que poucos se arriscassem a enfrentá-lo.

 

Para mudar um pouco as coisas, Sieghart decidiu se livrar da vantagem que o longo alcance que sua Lança e Espada lhe proporcionavam. Resolvendo regressar às origens, ele voltou às ruínas de seu antigo lar e resgatou as Espadas, relíquias de sua família, que por sinal foi rebatizada com seu próprio nome.

 

De posse das novas armas, Sieghart passou a se mostrar ainda mais imprevisível e retomou o gosto pelo combate. Com suas espadas cantando a canção da vitória e seu corpo ávido por novas batalhas, cada luta de Sieg passou a ser um espetáculo. Isso garantiu que Sieghart fosse agora aclamado como General.

 

Não que o título realmente importe para o herói. Principalmente diante do fato de que em toda parte, o título que ele recebeu foi de “Deus da Guerra”, dado por aqueles que testemunharam seu poder e fúria no campo de batalha e, claro, sobreviveram para contar a história.

 

Comentario sobre a classe

Bem essa classe é muito boa o alcance é bom velocidade realmente boa poder de ataque exepcional e os combos são razoaveis

Bem se vc souber usar essa classe vc owna no pvp geral não pelo seu cima + z duplo igual o Gladiador mas pela sua variedade de golpes

Pra vc que joga bem de gladiador e quer evoluir mais essa é a sua classe ideal

OBS:Se vc for um Cima + z user do Gladiador pode sair fora daki General não foi feito pra cima + z não que não possa usar cima + z mas ficar o jogo inteiro cima + z ele não foi feito pra isso

 

Builds Recomendadas

Bem nessa parte do topico eu falo sobre como balancear o General pra ele nao morrer facil bem eu recomendo ir num PVP B+ a seguinte build(Obs:Bem nao tem que ser Exato tem que estar perto)

 

Atk:3200

Def:2900

Hp:2700

e o mais importante resistencia vc precisara pra escapar das skills ja critico num general não é tão necessario porque ele ja ranca sem critico então se quiser por fica a sua escolha

 

Ai vc me pergunta mas e outros status? A+ S- S S+ e etc...

Vc tem que balancear

Ataque com HP

mas nunca desnivelar tipo Atk 10k Def 5k e HP 8k Vc tem que manter tudo perto do mesmo nivel.

 

Dashs

 

 

Shedow

Descrição:Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente.

 

Como Realizar?Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte rapidamente pra baixo Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.

 

Teclado:>^+>+↓

 

Rocket

 

Descrição:Um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas.

 

Como Fazer? Seu comando é frente seguido de diagonal cima.

 

Teclado:>+(>^)

 

Mushidon

 

Descrição:Este Dash é muito avançado e díficil de se fazer, se caracteriza pela distância em um Dash rasteiro e de longo alcance(Este é o principal dash que a Gladiadora deve usar)

 

Como Fazer?O comando é praticado da seguinte maneira: Dash pro lado Dash pro lado dnv pra cima e rapidamente para baixo.

 

Teclado:>+(>^)↓

Combos

Combo:ZZZZZ

 

Bem legal pra atacar o oponente mais pode ser substituido pelo ataque na corrida.

 

Ataque na corrida: Durante corrida, Z

 

Bem muito bom pra atacar nunca evite de usar os 2 primeiros hits rancam bastante sempre use mas nunca abuse ^^.

 

Ataque Aéreo: Durante o Pulo, ^ Z

 

Bom pra derrubar Arquimagas nas rampas ou atingir qualquer inimigo que esteja fazendo otto, carregando furia e etc é um bom modo de dar um Stop na ação dele.

Posição de Declaração:Durante o combo,↓ Z

 

Bem é bom pra terminar o combo junto com outros golpes

 

Queda em alta velocidade: Durante o pulo, ↓↓

 

Muito bom pra surpreender o inimigo pra caso vc esteja acima dele e vc quer um avanço rapido.

 

Ataque esmagador: Durante a posição de declaração Z

 

Bom pra terminar o combo pra eu prefiro substituir por Critical (no combo)

 

Ataque de Adrenalina:Durante a Posição de declaração Z(aperte até acabar sua furia)

 

Bem eu não uso muito mas ranca muito eu não uso pelo fato de consumir furia e não acertar totalmente o inimigo.

 

MP 1 - Quebra de Regras:Aperte Z e segure até a primeira barra.

 

Skill muito boa pra combar no inimigo eu gosto de fazer combos dela mas o counter é facil, é uma skill mto boa pra finalização.

 

MP 2 - Arma em Ascensão: Aperte Z e segure até a segunda barra.

 

Skill boa pra acertar o oponente alem de rancar um bom dano ela levanta uma dica pra ele não correr muito longe é Apertar ^ quando vc fizer a skill.

 

MP 3 - Punição mortal:: Aperte Z e segure até a terceira barra.

 

Skill boa pra casos que seu inimigo fez alguma skill 3 e vc escapou pra mata-lo rapidamente.

 

Dicas

 

Bem treine muito os dashs porque quanto mais rapido for o general mais letal ele é.

 

Bem não fique camperando cima + z isso é disperdicio da classe.

 

Não spele como eu disse acima é disperdicio

 

Uma boa forma de dar um combo no inimigo é cima + z (use com moderação)

 

Bem o sieg tem uma defesa(talento da ST) que é muito util com bolas de fogo e o fogo da amy ^^.

 

Treine bastante quando mais treinar melhora ficara.

 

Trivialidades

 

 

A Fúria dada ao General aumenta a Defesa. Ironicamente, quando alguém está cheio de raiva, o seu ataque aumenta mas a sua defesa diminui deixando-os vulneráveis, o que é o oposto da fúria do General.

Porém, isso também pode significar que quando o General está no Modo Fúria, as suas habilidades de luta ficam mais aguçadas e ele fica mais ciente da situação, o que explica o aumento na defesa.

 

Existe um monstro no Castelo de Gaicoz chamado Samurai Esqueleto que usa duas espadas exatamente como o General. Ele usa movimentos rápidos para perfurar os jogadores, e ele libera uma orbe de cortes rápidos parecidos com a Punição Mortal.

 

O General é uma das três classes que guardam a arma depois de cada ataque, os outros são o Defensor e o Retalhador.

 

"Ares" é o nome do Deus Grego que governava a guerra. Foi declarado que o Sieghart estava tentando se comparar ao Ares.

 

Vídeo

 

Esse vídeo mostra um General vencendo uma Amy e um Avatar.

 

[video=youtube;A7l9J5duWBM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Musica: Foo Fighters - Best of you

 

Creditos

 

  • Blood por ter me ajudado a fazer o vídeo
  • Grand chase wiki
  • e eu pela formatação e o topic xD

 

Até mais e espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tutorial ficou um pouco básico , poderia nos informar alguma técnica 'especial' ou algo parecido

Mas o tutorial em si ficou bom , mostrando as habilidades da classe General.

 

Só acho que pecou um pouco na formatação do texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.