Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Virando modinha de novo?


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vcs ficam falando que se fosse staff dava infra, ban e etc, isso só prova que vocês não tem o temperamento adequado para participar de dela, do que adianta moderadores que ao primeiro sinal de brincadeira que banir a pessoa sem nem ao menos falar com a mesma? Moderador irresponsável é aquele que vai agir sem pensar, por tanto não fiquem dizendo se eu fosse moderador, é? Não é e provavelmente não sera por um bom tempo se ficar criando caso por nada ou simplesmente querer puxar o saco da staff por isso.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cage~

Aproveita que voce gosta de reclamar e faz um tópico sobre

 

 

Modinha puxa saco dos mod

 

Tenho pena de você,e de gente como você,principalmente porque ja te conheço do fórum e também sei que ninguém te curte,você reclamava de toda infração que recebia,de todo mod que falava mal de você,por que era verdade.

 

Só digo isso pra você: " Prefiro ser puxa saco do que excluido " rs.

 

Vcs ficam falando que se fosse staff dava infra, ban e etc, isso só prova que vocês não tem o temperamento adequado para participar de dela, do que adianta moderadores que ao primeiro sinal de brincadeira que banir a pessoa sem nem ao menos falar com a mesma? Moderador irresponsável é aquele que vai agir sem pensar, por tanto não fiquem dizendo se eu fosse moderador, é? Não é e provavelmente não sera por um bom tempo se ficar criando caso por nada ou simplesmente querer puxar o saco da staff por isso.

 

" É cara, tem sempre alguém q n sabe diferenciar brincadeiras de algo real, posso fazer algo? acho que não. " Digo o mesmo pra você.

 

Você acha que pelo seu tópico em O&R eu te daria infração ? claro que não,o que te disse pelo perfil foi apenas momento de zoação como vc mesmo disse.

 

Até.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de -Asmodeus é o MisterXV um membro bem polêmico, ou em outras palavras

um membro que não tem nada a acrescentar em nada aqui, seja em tópicos ou em relatos da vida dele.

Ele não viveu nada, só tem uns 15 anos, é Bisexual (O que não vem ao caso) e gosta de "causar" em fóruns.

Aqui vocês aceitam essas gracinhas, quando eu estava de moderador la na Thu.nder quase que eu taquei um permanente nele, mesma coisa é vocês aqui da Webcheats tem que da ban permanente nesse comédia logo, ai a gente ver quem vai rir por último

Sigam os mandamentos do boomer :)

 

 

Acho bom algumas pessoas laverem a boquinha dizendo pra seguirem algo que nem ao menos toma como base pra si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.