zWeLL 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Você que se cansou de ser chamado de NOOB, não aguenta mais ser humilhado no Gunbound ? Não perca mais Tempo ! aqui está a sua solução: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D CADASTRE-SE JÁ APROVEITEM ! ;) • Gold Inicial 10000000 ( 10 Milhões ) • Cash Inicial 700000 ( 900 Mil ) • Níveis ( Ainda sendo escolhido ) • Avatar Shop ( Será modificado ) • Eventos Diários • E-mail de Suporte ( [email protected] ) • Página de Cadastro ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zizobr09 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · site num pega :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llovekinha 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · aff ta off ¬¬ :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · Gente, me PERDOEM... eu irei resolver isso hoje, estava tão ocupado configurando o Site.. que esqueci de colocar o easyphp para ligar automáticamente assim que o pc é ligado ! vou arrumar isso hoje ! e prometo que antes do fim de semana estará tudo nos conformes, e mais uma vez minhas humildes desculpas a TODOS ! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioseron9 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · Affz aki nem entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardogaiuski 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · Nao consegui baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · Gente, humildemente peço à vocês um pouco de paciência por favor.. estou arrumando, já já estará On! Pronto pessoal, site on.. agora eu irei disponibilizar o Client para download, peço a vocês só mais um pouquinho de paciência, Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanRed 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · GoGoGo to loko pa JogA meu nick la é DragonRed Poe aew pa baixa mano vai fika fodastico !:):):cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · :D GoGoGo to loko pa JogA meu nick la é DragonRed Poe aew pa baixa mano vai fika fodastico !:):):cool::cool::cool: Ja estou disponibilizando o download do Client para baixarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezinhopp 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · To afins de Joga um GB novo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxfreglixoXx 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · ai tem vagar pra gm ai nese gb [email protected] si tivei mim add e mim fala ;) :):D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · Gentee, site ON ! agora só falta colocar o client para download, e pronto :D Se CADASTREM ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saymoon 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · ei pow aki da erro download automatico tente mais tarde porque?:confused: porq da erro falha do download automatico tente novamente mais tarde ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · O client que está lá, não é o nosso.. é um que já veio ! já estou disponibilizando o download do GBLWC para baixar, se CADASTREM enquanto isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m3rl1m 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · ja cadastrei e ja baixei o cliente full aqui que tem mas ta falando que e gb evolution e esse msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · Errado ! ja cadastrei e ja baixei o cliente full aqui que tem mas ta falando que e gb evolution e esse msm Baixou como se eu ainda não disponibilizei o download do client ? Esse client já veio, está errado. Irei disponiibilizar o download para baixar HOJE. Fique atento ao site, postarei no fórum assim que o download estiver disponível ! ei pow aki da erro download automatico tente mais tarde porque?:confused: porq da erro falha do download automatico tente novamente mais tarde ?? Saymoon, o mesmo pra você .. este client é oque já venho, ainda NÃO está disponível o download do client. Estarei disponibilizando HOJE para baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique0607 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · Vou ver aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu968 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · continua off ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero_ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · e o site ta OFF Mano se tiver vaga pra Gm :o e se der coloca eu lá??? me add no Msn awe :D ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · Site ON ! continua off ¬¬' Desculpa, é que o pc tinha reiniciado --' Já está ON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero_ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · Ihh eu baixei quando fui instalar o anti-virus disse que tinha um VIRUS cara ajeita isso lol Ihhh mano tem virus na hora da instalaçao u.u aff na hora da instalaçao detectou um virus :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LodeDoCeu 11 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · quando vo registrar tu acontece isso Fatal error: mysql error: [1146: Tabela 'gbwc.game' não existe] in EXECUTE("SELECT TotalRank FROM `game` order by `TotalRank` desc LIMIT 1") in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\_inc\ADODB\adodb-errorhandler.inc.php on line 77 ?? Warface ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu968 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · ta dando aqui também : Fatal error: mysql error: [: ] in CONNECT(localhost, '****', '****', gbwc) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\_inc\ADODB\adodb-errorhandler.inc.php on line 77 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vizon 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · ai ta on isso ta fufano ? to baixano.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · Gente, peço à vocês que retirem o instalado " GBLinux_Setup " Caso tenham baixado o Gb, e lhes informo que já está 100% ON! Sem erros, aquele instalador tava com erro, e eu não sabia.. ja podem baixar novamente sem medo, que pegará.. Lhes peço desculpas pelo transtorno Para facilitar, aqui está o link para Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados