Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gunbound Linux - NOVÍSSIMO !


zWeLL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você que se cansou de ser chamado de NOOB, não aguenta mais ser humilhado no Gunbound ?

 

Não perca mais Tempo !

 

aqui está a sua solução:

 

Gunbound Linux World Champion - Cada Dia Uma Vitória :D

CADASTRE-SE JÁ

 

APROVEITEM ! ;)

 

• Gold Inicial 10000000 ( 10 Milhões )

• Cash Inicial 700000 ( 900 Mil )

• Níveis ( Ainda sendo escolhido )

• Avatar Shop ( Será modificado )

• Eventos Diários

• E-mail de Suporte ( [email protected] )

• Página de Cadastro ( http://gblinux.sytes.net:8080/cadastro.sys )

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, me PERDOEM... eu irei resolver isso hoje, estava tão ocupado configurando o Site.. que esqueci de colocar o easyphp para ligar automáticamente assim que o pc é ligado ! vou arrumar isso hoje !

e prometo que antes do fim de semana estará tudo nos conformes, e mais uma vez minhas humildes desculpas a TODOS !

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, humildemente peço à vocês um pouco de paciência por favor.. estou arrumando, já já estará On!

 

 

Pronto pessoal, site on.. agora eu irei disponibilizar o Client para download, peço a vocês só mais um pouquinho de paciência, Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado !

 

ja cadastrei e ja baixei o cliente full aqui que tem mas ta falando que e gb evolution e esse msm

 

 

 

Baixou como se eu ainda não disponibilizei o download do client ? Esse client já veio, está errado. Irei disponiibilizar o download para baixar HOJE. Fique atento ao site, postarei no fórum assim que o download estiver disponível !

 

ei pow aki da erro download automatico tente mais tarde porque?:confused:

 

porq da erro falha do download automatico tente novamente mais tarde ??

 

 

 

Saymoon, o mesmo pra você .. este client é oque já venho, ainda NÃO está disponível o download do client. Estarei disponibilizando HOJE para baixarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vo registrar tu acontece isso Fatal error: mysql error: [1146: Tabela 'gbwc.game' não existe] in EXECUTE("SELECT TotalRank FROM `game` order by `TotalRank` desc LIMIT 1") in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\_inc\ADODB\adodb-errorhandler.inc.php on line 77

 

??

Warface !

5rk9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, peço à vocês que retirem o instalado " GBLinux_Setup " Caso tenham baixado o Gb, e lhes informo que já está 100% ON! Sem erros, aquele instalador tava com erro, e eu não sabia.. ja podem baixar novamente sem medo, que pegará.. Lhes peço desculpas pelo transtorno

 

Para facilitar, aqui está o link para Download :

 

Gunbound Linux World Champion - Cada Dia Uma Vitória :D

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.