'Nesz 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Parabens Cara topico perfeito! muito bom vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibramovic 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Vlw Levou meu tanks... mais ow uma ideia Pudin aprimorahh aew... Cria skill de cash antes era Comun em cheats naum me leva malk é so uma Ideia ....:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupeta_gc 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Hack Funcional 100% obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Minaj~ 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Obrigadão mano. Claro que eu nem precisaria testar, confio em SILVER MEMBERS, Mas testei e funcionou os seguintes hacks: ♦Misc Todos Funcionam, exceto Fort fast. ♦Personagem Todos Funcionam. ♦Monster Hack Todos Funcionam. ♦Super Stage Hack Nenhum Funciona. - Só não agradeço pq quero ter 0 Agradecer no perfil -qq Falou... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiom8 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Ele não está funcional, Porém com a atualização , Dando ao Grand Chase o Bug Trap, Sugiro que Edite-o Para burlar este novo Game Guard. :D Conteudo funcional , Seu sistema operacional ou seu pc n ta deixando vc usar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · é normal demorar mais para carregar ? tipo fica mais lag ? é windows xp 32 bits akie >< em alguns casos o grand chase para carregar fica mais lento e acho que não há solução para isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.Fallen* 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Como sempre , Funcional ... Nem tenho dúvidas ,Obrigado mais uma vez ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jr15987 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · pow eu vou testa e nenhum hecker pegou aki num sei pq mas quero q esse pegue ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minutooss 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · cara hack ta dando bug na hora de entra no servido. E tambem ta sendo detectado faz algo ai cara ta dando dc quando clica pra entra no servido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SR_GUERRA 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · lindomar me add no msn ai:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjkente 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Hack Funcional . Tópico mt bem organizado. Parabens. O unico ruim é vc colocar outro download junta com o do Hack. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SR_GUERRA 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · eu baxei com vc o pcheats pf passa a v32.0 pelo msn ai o meu nao quer atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekhs 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Poow Lindomar. ! Como sempre maan ,funcional né Grande parceiro aqui da Web Cheats ...Venho acompanhando seu trabalho com o Master GC já faz um tempo... Nunca nos deixou na mão, só tenho a te agradecer... Valeeu aê brother ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · eu baxei com vc o pcheats pf passa a v32.0 pelo msn ai o meu nao quer atualizar desculpe, mas não adiciono ninguém daqui no Msn, o pcheats ainda vai sair. porque não usa este hack enquanto o outro não sai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitinhuuXxT 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Bom tópico ... Funcional... Bom trabalho, Lindomar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildead01 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Vou testar aqui galera daqui a pouco posto aqui se pegou ou não! se pegar Leva Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurymatos 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · brigado fufa pesoal pode baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshioka Kiyoe 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · aqui nao ta funfando, o gc e o hack abre normal, mas quando clico em one hit aparece erro 0xAE :preocupado: alguma solução pra esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sodaitachi 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · sempre funcional... leva meu Thank's !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucivaldo12 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Cara o virus é para funcionar o hack ? Se funcionar já já edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SR_GUERRA 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · ta ok mais o pcheats vai demora muito sair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiniss 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Hack perfeito bem quase so falta uma opção a de leva direto ao boss mais tirando esse cheat que é otimo hack perfeito vlwsão lindomar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · aqui nao ta funfando, o gc e o hack abre normal, mas quando clico em one hit aparece erro 0xAE :preocupado: alguma solução pra esse erro? a solução para esse erro é fechar alguns programas no CTRL + ALT + DEL e colocar o hack na pasta do grand chase. usa meu limpador de logs pra ver se ajuda também http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1758293-limpar-logs-v4-0-a.html ta ok mais o pcheats vai demora muito sair? ai eu não sei, só o criador sabe x) mas acho que ele posta ainda hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioxxx 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · muito.SHoww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumau163 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · mano t dando um erro de dll oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados